1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tamanho do ecrã-vs-qualidade de imagem sd

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por bzu2, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 740)

1. Olá..
    Gostaria que alguem, com algum conhecimento de causa, me falasse da relação entre o tamanho do ecrã e as emissões sd que actualmente temos em Portugal. Por ex: um ecrã de 32" ou 37" é capaz de não se notar grande diferença quando se muda da televisão por cabo, para a televisão digital, mas se em vez disso falarmos de ecrâs de 46" ou mesmo 50", será que não haverá aqui uma grande perca de qualidade visual. Isto para saber se fará mesmo sentido, para uma utilização maioritária em canais standard, comprar um ecrã de 46", como era minmha intenção.

Obrigado

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

O tamanho vai influenciar, mas o mais importante é a qualidade do upscale. Regra geral, os plasmas são bons, nos LCD's, opta por Philips, Sharp e Panasonic. Foge dos Samsung e Sony.

3. VFS0007

VFS0007 Banido

eu tinha um plasma Philips bastante bom...e via bem TV-SD...agora que comprei um LG de 42" mas LCD da serie 5000 a TV está perfeita. SEM CHUVA nenhuma.

4. spradyn

spradyn Power Member

peço desculpa pelo offtopic mas já agora, eu estou indeciso entre o 32lg3000 e o 32lg5000 o lg5000 é melhor?muito melhor?vale os 100€ de diferença?

5. Jorgelavos

Jorgelavos Power Member

Não é verdade o meu irmao tem um samsung serie 6 e tem uma imagem muito boa sd.

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim, mete um philips/sharp/panasonic ao lado e diz que é boa :)

Sem meio de comparação é sempre bom. Eu a jogar Wii nem me queixava muito, mas depois de usar a philips...

Partilhar esta Página