1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tamanho do swf

Discussão em 'Web Development' iniciada por kalimma, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 641)

1. ola a todos.
    estou a fazer uma apresentação em flash para ser vista atraves de cd......eixste alguma fgorma de fazer com que o tamanho se mantenha sempre o mesmo independentemente do tamanho ou resolução dos monitores??

obg.

2. Bonder

Bonder Power Member

O tamanho do ficheiro acho que é sempre o mesmo, é independente da resolução.
    Acho que esse tamanho só é alterado quando o conteudo que meteste lá aumenta/diminui ou a qualidade de imagens que escolheste.

3. msdevweb

msdevweb Power Member

Nao percebi bem a tua duvida... estas a executar o .swf directamente?? se for assim, és mesmo capaz de ter esse problema... mas o qu te recomendo é que ou executes atravez do browser, e ai o tamanho defines no html, ou crias um executavel... alem da exportaçao do flash, podes usar enumeros programas para criar executaveis... é so procurares no google "swf to exe".

cumps.

4. LuisPitbull

LuisPitbull Power Member

Se entendi o que pretendes é que o tamanho da janela seja o mesmo?
    Já que vais fazer isso a correr num CD porque não cinluis o movie num index.html e fazer um autorun ao HTLM?

Existem formas em ActionScript para saberes o tamanho actual da janela de forma a poderes executares determinadas funções mediante o tamanho da janela como por exemplo, reajustar os elementos do movie no stage, indicar ao utilizador que o tamanho actual não permite ver correctamente a apresentação, etc...

Mas tenta explicar melhor o que pretendes...

Partilhar esta Página