1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

tamanho dos jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ricardomarioper, 16 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 818)

  1. ricardomarioper

    ricardomarioper Power Member

    boas pessoal....
    tenho aqui uma duvida....
    quanto ocupavam os jogos da nintendo 64???nao os roms mas sim o tamanho em media que os jogos ocupavam nos cartuxos...
    e ja agora,a nintendo 64 tinha 64 bits certo???
     
  2. rav3n

    rav3n Power Member

    max 512Mbits = 64Megabytes; pelo menos estas sao as maiores que me lembro de ver. era O RE2, o conquer bad fur day, e nao sei se mais algum, mas eram poucos
    o SM64 tinha 64Mbit = 8Mbytes

    era tudo bastante compactado e daí alguns jogos terem ligeiros tempos de loading

    tamanho das roms =~ capacidade do cartucho, como as memorias eram caras na altura acho que nao deviam desperdiçar

    N64specs
    http://www.cyberiapc.com/vgg/nintendo_n64.htm
     
    Última edição: 16 de Março de 2009
  3. akgis

    akgis Power Member

    Segundo o Wikipedia e parece ser +- certo segundo o que sei, tive uma mas na altura nao tava a par das especificações.

    CPU e o Reality Co-procecador sao 64bit, mas o bus e 32bit apenas.

    Os cartuxos vao de 32Mbit a 64Mbit

     

Partilhar esta Página