1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

tamanho instalação vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por aresPT, 14 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2024)

1. aresPT

aresPT Power Member

é normal o raio da pasta de windows duplicar de tamanho a cada dia k passa.....por este andamento daqui a 4 dias a partição de 40gigas ja foi...

ps:e desactivei o restauro automatico o que ajudou muito.....durante 2 dias lol

2. Romani48

Romani48 Power Member

não tem a ver com o restauro do sistema.. mas o volume shadow, ou seja, todos os ficheiros de uma determinada extensão é multiplicado todos os dias ;)

Desliga o serviço de volume copy shadowing ou lá como se chama ;)

consulta o meu guia no link da minha sig.. se quiseres tb

cumps

3. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Venho desenterrar um topico? LOL

Tenho a minha partição do Vista com 13Gb!?!?!? Será esse problema? Já pesquisei e não encontrei nada de especial...

4. Whooper

Whooper Power Member

13GB so pro vista??? :eek::wow::wow:

Recomendo q mudes isso para uns 40GB pelo menos. Convem o vista trabalhar com bastante espaço. A minha e de 45Gb e neste momento ta meia. E tenho poucos progs, pq uso o PC pra net e musica pouco mais...

5. Anistruk

Anistruk I folded Myself

A partição do vista tem 20Gb, 13Gb é "só" a pasta do windows e é o dvd de instalação que cria as partições aquando da instalação.

É um laptop, também só uso para internet e pouco mais, mas quer me parecer que quando formatei não fiquei com tão pouco espaço...

6. kazuza

kazuza Power Member

7. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Thanks!

Já fiz o comando vssadmin List Shadows e não me encontra nada.... certo é que de 20Gb tenho 1.99Gb livre :(

8. Highlander

Highlander Power Member

Aconselhas a desactivar esse serviço? Nunca tinha ouvido falar disto e estou com medo que este serviço me encha o disco.

9. kazuza

kazuza Power Member

tens que executar num cmd previlegiado

10. Highlander

Highlander Power Member

Bom eu acabei de reduzir o meu espaço para as cópias sombra para 3GB, até hoje sempre que tive um problema o restauro nunca me resolveu nada, até porque geralmente quando os problemas são sérios o windows nem inicia logo nem sequer se pode usar o restauro, por isso não acho que precise muito dele e daí ter-lhe reservado 3GB. É que aquilo no meu portátil tava a ocupar-me 20GB do disco o que não é brincadeira.

11. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Como assim? Como ADMIN?

Abraço

12. carlluchi

carlluchi Power Member

clicas com o botão direito do rato em cima do cmd e escolhes Executar como Adminstrador no menu.

Partilhar esta Página