tamanho instalação vista

aresPT

Power Member
é normal o raio da pasta de windows duplicar de tamanho a cada dia k passa.....por este andamento daqui a 4 dias a partição de 40gigas ja foi...

ps:e desactivei o restauro automatico o que ajudou muito.....durante 2 dias lol
 
não tem a ver com o restauro do sistema.. mas o volume shadow, ou seja, todos os ficheiros de uma determinada extensão é multiplicado todos os dias ;)

Desliga o serviço de volume copy shadowing ou lá como se chama ;)

consulta o meu guia no link da minha sig.. se quiseres tb

cumps
 
Venho desenterrar um topico? LOL

Tenho a minha partição do Vista com 13Gb!?!?!? Será esse problema? Já pesquisei e não encontrei nada de especial...
 
Venho desenterrar um topico? LOL

Tenho a minha partição do Vista com 13Gb!?!?!? Será esse problema? Já pesquisei e não encontrei nada de especial...

13GB so pro vista??? :eek::wow::wow:

Recomendo q mudes isso para uns 40GB pelo menos. Convem o vista trabalhar com bastante espaço. A minha e de 45Gb e neste momento ta meia. E tenho poucos progs, pq uso o PC pra net e musica pouco mais...
 
A partição do vista tem 20Gb, 13Gb é "só" a pasta do windows e é o dvd de instalação que cria as partições aquando da instalação.

É um laptop, também só uso para internet e pouco mais, mas quer me parecer que quando formatei não fiquei com tão pouco espaço...
 
não tem a ver com o restauro do sistema.. mas o volume shadow, ou seja, todos os ficheiros de uma determinada extensão é multiplicado todos os dias ;)

Desliga o serviço de volume copy shadowing ou lá como se chama ;)

consulta o meu guia no link da minha sig.. se quiseres tb

cumps


Aconselhas a desactivar esse serviço? Nunca tinha ouvido falar disto e estou com medo que este serviço me encha o disco.
 
Bom eu acabei de reduzir o meu espaço para as cópias sombra para 3GB, até hoje sempre que tive um problema o restauro nunca me resolveu nada, até porque geralmente quando os problemas são sérios o windows nem inicia logo nem sequer se pode usar o restauro, por isso não acho que precise muito dele e daí ter-lhe reservado 3GB. É que aquilo no meu portátil tava a ocupar-me 20GB do disco o que não é brincadeira.
 
Back
Topo