1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tamanho LCD - Quarto - 26" ou 32" ??

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por 202020, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2898)

1. 202020

202020 Power Member

Boas a todos!

Bem para começar isto será para o meu quarto...
    Agora tenho pouco mais de 3m de distância de onde vou ficar (cama) para o lcd...
    Mais tarde irei pôr um sofa ou duas poltronas em frente da cama e apenas ficarei com 1,50m de distância do lcd, mas isto será apenas para quando tiver amigos em casa, pois o resto é tudo na caminha :P

Neste momento tenho um lcd 20" sharp que nem sequer é widescreen, e claro muito pequeno (ainda não posso afirmar isso muito bem, lol, pois so amanha é que mudarei o quarto)

A minha maior dúvida neste momento reside no tamanho do lcd que devo comprar dada a distância de 3m.

Qual será melhor 26" ou 32" ??

Na sala tenho um Plasma Pany de 42", e é um monstrozinho, digamos que quando se esta a jogar ou a ver filmes se perde um pouco a noção do tamanho do plasma.

Tive a ver bem com fita metrica e fico com mais ou menos 3,10 m para o lcd.
    Mas atenção estas medidas são mesmo sentado na cama, encostado á parede (almofadas gigantes, para não maguar as costas, tipo sofa hehe)

Abraços.

2. NuNiTo L

NuNiTo L Power Member

Boas,

Isso das distancias depende muito de cada 1 e do que pretendes ver na TV. Eu estou a 3.5m da minha que tem 40" e para ver canais de TV normais acho que tá bom no entanto para ver filmes em hd e para jogar já acho que é pequena. alias ha jogos onde me aproximo até 2m de distancia para jogar:lol::lol:

PS. atenção que não tenho falta de vista:lol:

cumps

3. Spaceboy

Spaceboy Power Member

Oi!

Na minha Sala estou a pouco menos de 3 m e tenho um plasma de 37". Qd o comprei estava indeciso entre 32" e 37" e se fosse agora talvez tivesse comprado de 42"! :)

Tudo depende dos gostos, eu no teu lugar ia para 32".

Abraços

4. 202020

202020 Power Member

Pois devo mesmo de ir para 32", dado que para jogar costumo estar sempre proximo da tv...

E vou mesmo, já tive a ver as medidas de alguns lcd de 32" , e dada a distância acho que está muito bom... Não pensei num de 37 ou 40 pois parece-me ja um pouco exagerado...

Obrigado aos dois!

Abraço.

5. Mac82

Mac82 Power Member

Compra uma de 32.

Partilhar esta Página