Tamanho legendas

manewinho

Power Member
Boas,

Estou com um ligeiro problema e gostava que alguém me pudesse ajudar. Tenho filmes em AVI e DivX num disco rígido multimédia e estes ficam com as legendas muito pequenas quando vejo os filmes na TV. Como faço para aumentar o tamanho da letra de forma a que eu não fique míope antes do tempo :-D ?

As legendas estão em .srt e .sub

Desde já obrigado a quem me possa ajudar...
 
Como usas as legendas sem estarem "hardcoded" no filme, isso já depende do disco multimédia. Se ele não tiver opção para aumentar o tamanho das legendas, penso que o unico modo é adicionares as legendas directamente ao filme escolhendo o tamanho que queres...
 
Como usas as legendas sem estarem "hardcoded" no filme, isso já depende do disco multimédia. Se ele não tiver opção para aumentar o tamanho das legendas, penso que o unico modo é adicionares as legendas directamente ao filme escolhendo o tamanho que queres...


E como faço isso? Sou noob nestas coisas e gostava que me pudessem indicar algum programa para o fazer...
 
A maneira como eu faço é fazendo um pouco de "batota" :p
Usando o Mediacoder, que é um programa grátis para converter formatos de video/audio, converto o video que quero por as legendas para as mesmas caracteristicas que o video já tem, mesma bitrate de audio e video, mesmo formato, etc, mas adicionando as legendas que quero. :D
Alguém colocou aqui um tutorial a usar um outro programa, mas não consigo encontrá-lo :(
 
A maneira como eu faço é fazendo um pouco de "batota" :p
Usando o Mediacoder, que é um programa grátis para converter formatos de video/audio, converto o video que quero por as legendas para as mesmas caracteristicas que o video já tem, mesma bitrate de audio e video, mesmo formato, etc, mas adicionando as legendas que quero. :D
Alguém colocou aqui um tutorial a usar um outro programa, mas não consigo encontrá-lo :(

Humm... e não coneheces uma solução mais.... preguiçosa :001: ? Gostava de ter os filmes num determinado formato, passa-los directamente para o disco rígido multimédia e ter que alterar só as legendas...
 
Back
Topo