1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tamanho letras paginas internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bicep, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 797)

1. bicep

bicep Power Member

olá,venho por este meio pedir uma ajudinha aki ao pessoal k é a seguinte:porque é k as paginas k visualizo na internet me aparecem com uma letra tao pequenina k quase nao consigo ler ,depois tenho k ir á codificaçao e escolher a opcao definido pelo utilizador,mas cada vez k mudo de pagina tenho k o fazer novamente ,como é k posso resolver este problema?
    obrigado desde já.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Menu Ver-> tamanho do texto

3. luikki

luikki Power Member

qual é o browser que estás a usar?
    se estiveres com o ie (wuac...) em "ver" escolhe o tamanho...
    se for (e devia ser) o firefox, nas "ferramentas, opções" escolhe o tamanho...

4. bicep

bicep Power Member

tamanho letras

daaaaaaaaaa...devem voces estar a pensar....afinal era algo tao simples... obrigado aos dois.

5. bicep

bicep Power Member

olá já agora pergunto porque é k nao gostas do ie? e axas o firefox melhor?

6. luikki

luikki Power Member

não sou só eu que o digo...
    o firefox é muito melhor e muito mais seguro. estou convencido que depois de o experimentares não voltas a quer o ie....

7. helius

helius Power Member

o firefox tem outra coisa boa para esse problema do tamanho da letra, se carregares Ctrl + ele aumenta (tipo zoom) o texto, Ctrl - diminui e Ctrl 0(zero) volta ao tamanho padrão, às vezes dá bastante jeito

8. bicep

bicep Power Member

ok

ok obrigado a todos pelos esclarecimentos

Partilhar esta Página