1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tamanho no Explorer aparece "173443 KB" em vez de "173.443 KB" (ex.)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Captomente, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 672)

1. Captomente

Captomente Power Member

Boas. É um problemazinho irritante, mas é que já nem tenho a certeza se é mesmo assim ou se sou eu que tou a fazer confusão...

Em qualquer pasta do Windows, nas definições de tamanho dos ficheiros, aparece, por ex. "173443 KB" e eu acho que devia aparecer "173.443 KB". Estou certo? Se sim, como posso resolver isto?

screenshot:

Já no Task Manager, os valores da utilização de memória também me aparecem assim...
    Sei que há uns dias estive a mexer no Tweak UI e não sei se foi aí que alterei mas já tou farto de procurar e não encontro tal opção.

Boas Festas e obrigado. :P

2. Romani48

Romani48 Power Member

ja pensas te que pode ser do tipo de letra usado nesse tema que estás a utilizar?
    olha verifica isso :)

3. DavidJamez

DavidJamez Power Member

verifica qual é o separador decimal nas opçoes regionais. encontras isso no painel de controlo

4. Captomente

Captomente Power Member

É isso mesmo! Problema resolvido.

Obrigado a ambos e Boas Festas! :)

Partilhar esta Página