1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Tamanho real dos cartões de memoria

Discussão em 'PlayStation' iniciada por theforbidden1, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1438)

1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Encontrei os seguintes valores por ai, que são muito estranhos alguem podia confirmar se estão correctos:

2. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Tudo errado acho.
    1 Gb no meu era 968.
    4 gb da sandisk estava 3.8 GB
    como vês 100% fake

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Dos que tenho e posso dizer, 1GB -- 956MB (SONY) e 4GB -- 3,8GB (SanDisk).

4. PaTr0n

PaTr0n Power Member

4 GB ---> 3,78 GB (Sony)

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Os valores difereneciam de cartão para cartão, não é nada certo. Depois o sistema de ficheiros (FAT, NTSF) também diferencia o tamanho...

Reparem que se comprarem um disco rígido ou uma PEN é muito raro vir com o tamanho exacto que vos foi comercializado...

No entanto, os valores postados no primeiro posts parecem-me completamente absurdos (À excepção do de 1 GB)

Cumps

6. djbatata

djbatata Power Member

Aqui tambem é igual.

7. Vrts

Vrts Power Member

Tenho duas pens de 256mb da mesma marca
    a 1 tem 253mb e a outra 251
    como podem ver isso varia muito, ate pode variar na mesma marca como podem ver

8. OblivionDzheinZ

OblivionDzheinZ Power Member

o k vêem não é a memória real do cartão mas sim a virtual, se ligarem a PSP ao pc por USB e forem às propriedades do dispositivo amovivel verão (em KB) que o cartão tem até mais um pouco o que indica, o mesmo acontece com discos rigidos pens, se fizerem o mesmo aos vossos jogos verão o tamanho real do ficheiro, eu faço sempre as minhas contas por ai sempre que quero encher o meu cartão.

9. spytech

spytech Mega BOINC

Sony 1gb -> 956MB (a ver da psp)

exactamente...

10. Raider Freak

Raider Freak Power Member

1 Gb - 930 Mbs lol

11. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Desculpa lá , não sei onde arranjas isso , mas os valores para o de 4 e o de 8 são simplesmente , absurdos !! Já agora que fonte foi essa ? Quem escreveu isso sabe do assunto vê se logo.......

12. bassmaster

bassmaster Folding Member

Pelo de 4GB e o de 8GB vê se que isso é mentira acho que nem cartões da feira isso era assim

Partilhar esta Página