1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Tamanho recomendado de cartão

Discussão em 'PlayStation' iniciada por AwakE, 15 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 719)

1. AwakE

AwakE Banido

Eu gostava de comprar um cartão de memória que me permitisse correr demos e por lá umas musicas (mas as musicas é secundário).

Qual o tamanho de cartão que acham chegar? 512? 1 GB? Não faço ideia quanto espaço ocupam os demos :( Recomendam alguma loja com preços bons? (Sandisk ou Sony)

Não estou interessado em correr ISOs (a sério não estou). É so mesmo para demos e musicas.

2. alex02

alex02 [email protected] Member

os demos ocupam entre 8mg e 25mg por isso até um de 256mg chega.
    Em termos de preços os melhores são os SanDisk

cumprimentos

3. timber

timber Zwame Advisor

Acho que devias comprar o de 1 GB. Menos que isso não vale a poupança. É um bocado como a lógica dos discos rígidos. Sandisk ou Sony tanto faz. Compra o primeiro que te aparecer a um bom preço.

4. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

O de 1 gb da na boa, pk não é a questão dasmusicas mas sim dos ficheiros extra pra updates dos jogos, filmes, fotos, e por fim as musicas, isto tudo ocupa espaco

Partilhar esta Página