1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV tamanho

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ghost rider, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 752)

1. Boas.
    alguem sabe qual é o tamanho de um jogo psp?

2. Earthless

Earthless Power Member

um disco UMD tem 1,8 gb de capacidade.

3. P.M.PLAYER

P.M.PLAYER Power Member

Dependo do jogo, um jogo da psp pode ir +/- deste 300 Megas ate +/- 1 Giga e pouco

Cumps :)

4. Ricardo01

Ricardo01 Power Member

Dependendo do jogo pode ir de 9MB a 1.79GB :D

Cumps,
    Ricardo01

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Há hipótese de saber o tamanho de um jogo da Playstation Store ANTES de o sacar, nomeadamente o Kula World?

6. The Outsider

The Outsider Power Member

Se pesquisares na net ficas a saber.

7. eyeliner

eyeliner Power Member

Obrigado pela resposta inútil. Se tivesse encontrado essa mesma resposta, achas que vinha aqui fazer a pergunta?

8. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Podes fazer o download do jogo, quando aquilo está a sacar vez lá o tamanho ( ex: 5.8 de 10.3 MB transferidos ), e depois se não quiseres cancelas o download. eu faço isso.

9. .RaZor.

.RaZor. Power Member

O problema é que pagas primeiro e só depois é que o sacas (penso eu de que) logo estás a pagar uma coisa que no final, podes não ter espaço para ela.

10. thendless

thendless Power Member

11. eyeliner

eyeliner Power Member

Obrigadão pela ajuda. Infelizmente, fui enganado no tamanho do Fade to Black, que é bem diferente dos 37 megas (é 339 megas).
    A seguir vem o Motorhead. :)

12. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Paga-se mesmo que cancele o download ? :O OMG ! :|

Partilhar esta Página