Tamanhos!

icemaniac

Membro
Bom dia. Sou novo aqui no forum. Peço que me ajudem:
vou contrar um LCD / ou plasma...

estou muito indeciso com o tamanho do ecran.

Tenho um CRT de 29", para um espaço ao sofá de 2.5m.

Que me aconcelham para LCD. Ouvi que para os LCD a distancia pode ser menor para a mesma dimensão.

Inicialmente pensei em 32", mas agora estou em dúvida, dado que penso poder se maior...

Peço ajuda... é que dependendo da dimensão posso optar por modelos melhores (ou mesmo plasma).

Já agora para um orçamento 1.500 - 2000 euros que recomendam...

Até já.
 
Estava a poder equacionar os LED da SAMSUNG, mas para isso ia para os 40" achas muito?

em termos de visualização, por exemplo a SONY no site diz que é na boa... FULL HD....

tenho medo de ter impacto na visão... só isso...
 
Boas

Tenho um LCD 42" Full HD para uma sala com cerca de 3 metros de distância do sofa à TV. Mas quando vou jogar, coloco o puff a cerca 1,5 metros de distância da TV. Hoje se fosse comprar (e tivesse dinheiro) comprava no mínimo 52". Bigger is better, neste caso :P

Abs
XiriX
 
Posso dizer-te que tenho 2,90 metros tenho 42 e acho bom. Há pessoas aqui no forum que dizem que maior nao fazia mal.

Posso concordar em full hd mas penso que 42 está bem.

Relativamente ao preço poupa alguns trocos e opta por um Plasma 42PG10 (arranjas por 1100 euros) ou entao uma sony 5500 ou SamsungB650.

Neste momento penso que nao compensa dar 2000 euros por 1 TV a nao ser que tenhas dinheiro para uma Pioneer 50 (mas já é exagerado nesse caso)
 
Concordo com o Superfast :
"Relativamente ao preço poupa alguns trocos e opta por um Plasma 42PG10 (arranjas por 1100 euros) ou entao uma sony 5500 ou SamsungB650".

Tenho o famoso plasma 42PG10 que comprei a semana passada na IN Fidelidades (compra de grupo).
Estou a 3m e para mim esta 5*****, nem muito grande, nem pequeno, esta na medida certa; sem falar da qualidade de imagem.....Este Pana é uma marvilha.

Cumps.

Stef_
 
Deixa de lado os plasma apenas se tiveres muita cagunfa e fores daueles que ficam nervosos por tudo e por nada, porque de resto, um plasma novo da panasonic é ligar e deixar andar. Eu não perdi tempo com rodagem e essas mariquices. Para descarrego de consciencia fazes a rodagem se quiseres.
 
Back
Topo