1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"tampa" de portatil estragada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por luisf14, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 544)

1. eu tenho um vaio vgn-fe31h, e tive um pequeno acidente, entornei um pouco de acetona na zona ao lado do rato (em que teoricamente estariam aqueles autocolantes azuis). como e obvio a acetona tirou a tinta e fiquei com uma mancha cinzenta clara. eu gostaria de saber quais as opçoes que tenho... se posso comprar uma "caixa" po portatil, se tenho que mandar pa sony pa eles repararem (e pagar uma fortuna), etc...

desde ja agradeço a tds

p.s.: como e que se chama esta peça do computador a que me tou a referir??? "tampa"? "caixa"?

2. Pretender

Pretender Power Member

Chassis.
    Tu é que tens que analisar se essa mancha justifica trocar de chassis.
    Isso só a assistência da sony o poderá fazer (não vejo vender chassis por ai)... :P

Outra solução seria colocar um autocolante (a nível pessoal detesto autocolantes nessas zonas)

3. mas se for a sony o mais provavel e pagar couro e cabelo... e sera possivel atraves de algum tecnico encomendar o chassis a sony e fazer a troca sozinho? autocolantes tb n qeria, pq de origem os vaios trazem aqeles autocolantes azuis lindos e eu tirei os por n gostar deles (se n o tivesse feito, no sitio em que e, agr bastava me tira los e tava o problema resolvido)
    ja agr obgado pelo termo

Partilhar esta Página