1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tampa macbook unibody

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por sergiofcp, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 902)

1. sergiofcp

sergiofcp Power Member

boas pessoal.

Tenho um macbook unibody comprado em dezembro.
    Há alguns dias tenho notado que a tampa nao agarra tao bem como no inicio, se o virar ao contrario ela abre ligeiramente.
    Também noto que no trackpad, do lado direito ás vezes parece ter uma ligeira deficiência.

Isto é normal ou terá de ir para a garantia?

cpts

2. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Isso também me acontece.. Ainda há pouco tempo reparei que já estava de novo a fechar bem, mas um dia depois lá tava ela a abrir outra vez..

Também estou curioso para saber se isso é normal ou não.

(Não é uma coisa que faça diferença, mas se for defeito mais vale ir para a garantia..)

;)

3. raztilho

raztilho Power Member

em relação ao trackpad, se é uma folga de praí 0,5mms do lado direito que estás a falar, tb tenho isso. Já assumi que é relativamente normal

4. oxaxap

oxaxap Power Member

hum, k estranho, eu já tenho meu macbook a mais de dois meses e se não me engano agarra tão bem como no início....quanto ao trackpad, explica isso melhor....

5. lustdj

lustdj Power Member

depos de ler isto tambem reparei que o meu de vez em qd tb fica mais solto..se o virar ao contrario a tampa tambem abre. isto supostamente não é por iman?

será de valor ir a assintencia para ver o que eles têm para dizer?

6. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Se fosse eu levava, a garantia é para isso

Partilhar esta Página