tampa macbook unibody

sergiofcp

Power Member
boas pessoal.

Tenho um macbook unibody comprado em dezembro.
Há alguns dias tenho notado que a tampa nao agarra tao bem como no inicio, se o virar ao contrario ela abre ligeiramente.
Também noto que no trackpad, do lado direito ás vezes parece ter uma ligeira deficiência.

Isto é normal ou terá de ir para a garantia?

cpts
 
Há alguns dias tenho notado que a tampa nao agarra tao bem como no inicio, se o virar ao contrario ela abre ligeiramente.

Isso também me acontece.. Ainda há pouco tempo reparei que já estava de novo a fechar bem, mas um dia depois lá tava ela a abrir outra vez..

Também estou curioso para saber se isso é normal ou não.

(Não é uma coisa que faça diferença, mas se for defeito mais vale ir para a garantia..)

;)
 
boas pessoal.

Tenho um macbook unibody comprado em dezembro.
Há alguns dias tenho notado que a tampa nao agarra tao bem como no inicio, se o virar ao contrario ela abre ligeiramente.
Também noto que no trackpad, do lado direito ás vezes parece ter uma ligeira deficiência.

Isto é normal ou terá de ir para a garantia?

cpts


em relação ao trackpad, se é uma folga de praí 0,5mms do lado direito que estás a falar, tb tenho isso. Já assumi que é relativamente normal
 
hum, k estranho, eu já tenho meu macbook a mais de dois meses e se não me engano agarra tão bem como no início....quanto ao trackpad, explica isso melhor....
 
depos de ler isto tambem reparei que o meu de vez em qd tb fica mais solto..se o virar ao contrario a tampa tambem abre. isto supostamente não é por iman?

será de valor ir a assintencia para ver o que eles têm para dizer?
 
Back
Topo