Tampa UMD

Ryo Hazuki

Power Member
Boas..
Alguem sabe como é que substitui a tampa umd (não sei se é assim que se chama) da psp, é que eu deixei cair a psp >( sem querer, e agora a tampa ficou meia empenada, ela lê os umds na boa, mas queria substituir aquilo para ficar em condições.. Alguem sabe??
 
duvido MUITO que se venda essa tampa em separado...
n tens a psp na garantia..(dizes k vinha assim):)


Na *****.pt tá lá à venda, só que eu não sei mudar..

EDIT......

Aliás, acho que até já me enganei, o que eu ando à procura é disto:



Chama-se psp umd assembly..
Ainda não consegui foi encontrar à venda em lojas portuguesas e msm dentro da união europeia, se alguem souber, que diga :)
 
Última edição:
peças de reparação umd - psp, tampa

Na *****.pt tá lá à venda, só que eu não sei mudar..

EDIT......

Aliás, acho que até já me enganei, o que eu ando à procura é disto:



Chama-se psp umd assembly..
Ainda não consegui foi encontrar à venda em lojas portuguesas e msm dentro da união europeia, se alguem souber, que diga :)

Tens estes sites espanhóis que tem várias peças para reparação a bons preços:

http://www.zonavirtual.es/tapa-umd-psp-p-3283.html


http://www.todoconsolas.com/product_info.php?cPath=103_161&products_id=949

Isto é mesmo as tampas. O assembly também está la no site, é so uma questão de procurares.

Mais duvidas é so perguntar. :)
 
reparação psp

olá

também precisava de uma pequena ajuda, o problema é o seguinte:

tenho uma psp (fat) já com algum uso e os botões de direcção ficam presos, já estão a imaginar o que acontece. dúvida: penso que o problema é o Cabo D-Pad e Botão L, é fácil a sua substituição ou é recomendado ir a um técnico ou loja especializada?

Obrigado
 
olá

também precisava de uma pequena ajuda, o problema é o seguinte:

tenho uma psp (fat) já com algum uso e os botões de direcção ficam presos, já estão a imaginar o que acontece. dúvida: penso que o problema é o Cabo D-Pad e Botão L, é fácil a sua substituição ou é recomendado ir a um técnico ou loja especializada?

Obrigado
Como é a fat já não deves ter garantia decerteza por isso se calhar o melhor é comprares os botões e trocares não deve ser muito difícil.
 
Back
Topo