1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tamron 17-50 2.8 EUA ou CANADA

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por cmorais1, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 979)

1. cmorais1

cmorais1 Power Member

Gostava de saber se os que têm esta tão falada lente se compraram nos EUA ou CANADA, quanto é que pagaram na alfandega, isto é se pagaram claro. É que fiz uma compra online e só depois da confirmação é que reparei que vinha dos EUA, por isso gostava de saber quais os valores que pagaram que era para eu estar preparado.

Obrigado.

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Pagas taxas alfandegárias (meia dúzia de euros) mais o IVA associado ao preço do produto (20%).

3. cmorais1

cmorais1 Power Member

4. Batmuman

Batmuman Banido

Grande lente. Benvindo ao clube :D

5. Drekas

Drekas [email protected] Member

Pelo risco que correu, acabou por nem compensar.

6. Batmuman

Batmuman Banido

Em relação ao .uk não compensou.

7. PSH

PSH Power Member

Neste caso esqueces-te de mencionar que se vier de transportadora, há que adicionar os custos de desalfandegamento (entre 45 e 55 euros).

8. kryo

kryo Power Member

atenção, que como compraste a lente nos USA, a garantia deles não é válida na europa!
    terás que e enviar para lá, para poderes activar a garantia.

ou seja, não valeu de todo a pena a compra.

9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A Tamron tem garantia internacional de 7 anos.

10. PSH

PSH Power Member

Mas é preciso que tenha vindo com factura oficial. O comprovativo de venda no ebay não sei se serve para accionar a garantia cá.

11. kryo

kryo Power Member

a garantia internacional deles, caso pagues por ela, é válida internacionalmente nos estados unidos. informei-me em vários revendedores dos states

hum... por acaso.. agora que me lembro.. nao me recordo de ter falado com a propria tamron... portanto.. não sei..
    vou averiguar isso

12. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Eu mandei um mail à própria Tamron e foram eles que me disseram isso. E que eu saiba garantia internacional é internacional. Não existe "válida internacionalmente nos estados unidos".

O que pode acontecer é os importadores negarem-se à responsabilidade, por não ter sido comprada a eles ou revendedores deles. Acontece muito com a Nikon e a Finicon por estes lados. Mas não é nada que uns mails à casa-mãe não resolva.

Partilhar esta Página