Tamron 17-50 2.8 EUA ou CANADA

cmorais1

Power Member
Gostava de saber se os que têm esta tão falada lente se compraram nos EUA ou CANADA, quanto é que pagaram na alfandega, isto é se pagaram claro. É que fiz uma compra online e só depois da confirmação é que reparei que vinha dos EUA, por isso gostava de saber quais os valores que pagaram que era para eu estar preparado.

Obrigado.
 
Gostava de saber se os que têm esta tão falada lente se compraram nos EUA ou CANADA, quanto é que pagaram na alfandega, isto é se pagaram claro. É que fiz uma compra online e só depois da confirmação é que reparei que vinha dos EUA, por isso gostava de saber quais os valores que pagaram que era para eu estar preparado.

Obrigado.

Pagas taxas alfandegárias (meia dúzia de euros) mais o IVA associado ao preço do produto (20%).
 
atenção, que como compraste a lente nos USA, a garantia deles não é válida na europa!
terás que e enviar para lá, para poderes activar a garantia.

ou seja, não valeu de todo a pena a compra.
 
Mas é preciso que tenha vindo com factura oficial. O comprovativo de venda no ebay não sei se serve para accionar a garantia cá.
 
A Tamron tem garantia internacional de 7 anos.

a garantia internacional deles, caso pagues por ela, é válida internacionalmente nos estados unidos. informei-me em vários revendedores dos states


hum... por acaso.. agora que me lembro.. nao me recordo de ter falado com a propria tamron... portanto.. não sei..
vou averiguar isso
 
Eu mandei um mail à própria Tamron e foram eles que me disseram isso. E que eu saiba garantia internacional é internacional. Não existe "válida internacionalmente nos estados unidos".

O que pode acontecer é os importadores negarem-se à responsabilidade, por não ter sido comprada a eles ou revendedores deles. Acontece muito com a Nikon e a Finicon por estes lados. Mas não é nada que uns mails à casa-mãe não resolva.
 
Back
Topo