1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tamron SP AF10-24mm

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por adolfo dias, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 569)

1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

Pre-Photokina 2008: Tamron has announced the availability of the SP AF 10-24mm f/3.5-4.5 Di II LD Aspherical (IF) lens for Canon and Nikon APS-C DSLRs. This ultra wide-angle lens offers a minimum focus distance of 0.24m throughout its range and a maximum magnification ratio of 1:5 at 24mm. The lens will be available later this month, initially in Japan. Pentax and Sony versions will follow at an unspecified date.

http://www.dpreview.com/news/0809/08090204tamron_10-24mm.asp

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Bem fixe... Vamos lá ver que bate a Tokina (actualmente a melhor wide para APS-C). Pelo menos é uma Tamron SP, se sair à 17-50 2.8 temos lente.

3. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Pelo que já li, em Canon, não bate. Agora não me perguntes onde, julgo que tinha algo no FF

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

:/ Oh well... lol A Tokina também não é fácil de bater. Aliás, quando li as primeiras reviews dela, até fiquei a pensar porque é que tanta gente compra a Sigma.

5. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Mais uma para baralhar as minhas contas: Sigma, Tokina ou Tamron? Neste momento estou mais inclinado para Tokina, mas se arranjar um bom negócio com uma Sigma...

Já vi muitas reviews críticas à Sigma, mas quando vejo os resultados que o pessoal obtem no mundo real com ela fico a me pensar que se calhar os seus defeitos não são assim muito relevantes.

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

O facto de uma lente ser boa, ou mesmo a melhor, não significa que as outras sejam más. Eu também já vi muito boa foto com a Sigma, mas a minha dúvida é "Se a Sigma consegue isto, o que fará a Tokina?".

Partilhar esta Página