Browser Tanoth

Revenant

Power Member
Aki deixo mais uma sujestão. Desta vez um rpg em browser. Estilo Bite Fight mas muito mais completo e com muito melhor aspecto. :)
Tou a experimentar e tou a achar bastante piada. Aí vem controversia... q tal é mmorpg ou n? xD

Para já só disponível em espanhol, inglês, alemão e pouco mais, mas o server português está para breve!

Para quem quiser experimentar:

https://pt.tanoth.gameforge.com/

O jogo consiste em criarem a vossa personagem e melhorá-la, tanto com aumento de níveis como compra de mais e melhor equipamento. Aqui, o ranking obtém-se através da "fama". O jogador com maior número de fama é, obviamente, o jogador nº1. O conceito é parecido com o do Gladiatus, mas ainda mais simples de jogar.

*Como é logico eu jogo em inglês e n em espanhol. Mas como tirei metade deste post por copy past de outro forum tem os screenshots em espanhol. BTW... o post original era do Thaped. :)

Screenshots:

pagina_incial.png


missoes.png


comerciante.png


trabalho.png
 
Eu por acaso é dos WBMMOG q estou a gostar mais. Estão cada vez mais completos e isso torna-se interessante. Estou nos dois servers, uk e es. Testar varias combinações para qd sair em portugal entrar a partir... loOL :004:
 
olhem estou num portatil que nao deve ter java e não consigo entrar no jogo...entro no site mas meto o nick e a pass e carrego no log in e não faz nada que se passa???
 
nao da na mesma...não existe outra maneira de entrar e que nao posso instalar porque este é o computador de trabalho do meu pai

Vai ao forum da versão inglesa. É a comunidade mais desenvolvida do tanoth. Procura la nos posts a ver se ha ajudas, se n houver cria um e pergunta, devem poder ajudarte. :)
 
Back
Topo