1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser Tanoth [WBMMOG]

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Revenant, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 217; Visualizações: 25559)

1. Revenant

Revenant Power Member

Aki deixo mais uma sujestão. Desta vez um rpg em browser. Estilo Bite Fight mas muito mais completo e com muito melhor aspecto. :)
    Tou a experimentar e tou a achar bastante piada. Aí vem controversia... q tal é mmorpg ou n? xD

Para já só disponível em espanhol, inglês, alemão e pouco mais, mas o server português está para breve!

Para quem quiser experimentar:

http://www.tanoth.co.uk/

ou

http://www.tanoth.es/

O jogo consiste em criarem a vossa personagem e melhorá-la, tanto com aumento de níveis como compra de mais e melhor equipamento. Aqui, o ranking obtém-se através da "fama". O jogador com maior número de fama é, obviamente, o jogador nº1. O conceito é parecido com o do Gladiatus, mas ainda mais simples de jogar.

*Como é logico eu jogo em inglês e n em espanhol. Mas como tirei metade deste post por copy past de outro forum tem os screenshots em espanhol. BTW... o post original era do Thaped. :)

Screenshots:

2. eCks

eCks Power Member

hmmm tenho de experimentar isso

3. bluetrick

bluetrick Power Member

porreiro +1 pa colecçao ja estou a experimentar xD...mete no stycki pa adicionarem cumpz

4. Revenant

Revenant Power Member

Eu por acaso é dos WBMMOG q estou a gostar mais. Estão cada vez mais completos e isso torna-se interessante. Estou nos dois servers, uk e es. Testar varias combinações para qd sair em portugal entrar a partir... loOL :004:

5. eCks

eCks Power Member

registei-me agora mas só amanha é que vejo o jogo como deve de sair

6. MurderGod

MurderGod Power Member

Estou no server uk, quem quiser adicionar, nick : skyzinho

7. Revenant

Revenant Power Member

Adicionar ao q? Darte porrada? Se ksrs eu dou... :lol:

8. bluetrick

bluetrick Power Member

bem eu sou o bluetrick tb no uk bora fazer uma guild???

9. Diogopm

Diogopm Power Member

Venho é jugar para o pt lol

10. bluetrick

bluetrick Power Member

olha nem sabia qe existia o pt...vou me ja inscrever e vou deixar o uk...como é fazemos uma guild no pt??' ja agora o site e www.tonath.com.pt

11. eCks

eCks Power Member

que pt? esse não da

12. Revenant

Revenant Power Member

Ja existe pt???

Fdx abrem as cenas e nem avisam... =|

Quando é q abriu?

Última edição: 4 de Junho de 2008
  13. LfqM

LfqM Power Member

Não, ainda não existe PT. :009:

14. Revenant

Revenant Power Member

Ahm... já, já existe PT. Eu estou já no Top10... melhor lugar q tive foi 4º mas agr tou em 6º. :P E começou ontem o server... eu comecei há bocado. xD

www.tanoth.com.pt

15. LfqM

LfqM Power Member

Obrigado pela noticia ;)

16. bluetrick

bluetrick Power Member

olhem estou num portatil que nao deve ter java e não consigo entrar no jogo...entro no site mas meto o nick e a pass e carrego no log in e não faz nada que se passa???

17. Revenant

Revenant Power Member

Provavelmente usas o Internet explorer. Tenta entrar com o endereço http://s1.tanoth.com.pt
    Se n funcionar instala o Firefox.

18. bluetrick

bluetrick Power Member

nao da na mesma...não existe outra maneira de entrar e que nao posso instalar porque este é o computador de trabalho do meu pai

19. Revenant

Revenant Power Member

Vai ao forum da versão inglesa. É a comunidade mais desenvolvida do tanoth. Procura la nos posts a ver se ha ajudas, se n houver cria um e pergunta, devem poder ajudarte. :)

20. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Também estou a jogar no trabalho. Parece porreiro o jogo

Partilhar esta Página