Browser Tanoth

Por mim é na boa. É só o blue concordar. A prepositio blue, arranjo um amigo meu q é grande jogador de WBMMOG tb pa nossa guild. Ele ainda só tem lvl10 mas vale a pena pq ele joga bem e bastante. ;)
 
Boas , alguem da guild ?

Lvl - 20

Fama - 2250

Rank - 273

Hoje chego a 21 sem stresses , jogador activo sempre a upar !


Cumpz


S7ven
 
Eu jogo..ainda estou a espera de convite... nivel 15..

Ja agora, épreferivel ter +1 de 2skills ou mais 10/20 de armadura?

As minhas luvas actuais sao 75armadura +5forca +5constituicao, mas no comerciante tenho umas com 11Inteligencia e 11forca que custam 1550 e 5pedras, mas so tem 57 de armadura.. QUais compensam mais?
 
jive...eu tb ja ando para desistir...apenas nao o fiz pois tenho a guild para cuidar...mas estara para breve...jive antes de saires diz-me alguma coisa a avisar
 
Eu n vou desistir tão cedo... pelo menos não por agora. Ve se aguentas ate ser possivel passar o cargo de GM... se não a guild vai toda ao ar... =|
 
exacto...neste momento faço as aventuras e depois trabalho...olha quando der para passar o carga passo para ti...
claro se nao me apetecer jugar mais...
 
Compensa jogar isto?

Tipo pra comprar as blood gems ou lá como se chama tem k se investir dinheiro real, algo que eu n irei fazer, por isso, mesmo sem ter acesso ás blood gems compensa jogar?
 
o jogo e porreiro mas precisa de muitas melhoras e demoram muito...acho que para ja nao vale a pena jogar talvez quando aparecer o 2.0 com mercado etc valha a pena
 
Ninguém farto com uma conta porreira que ma queira passar?
Já ganhei experiencia no jogo e acredito q se tiver uma conta forte, irei upala bem! :)
Se alguém tiver conta forte e esteja farto ou queira deixar o jogo,que ma dê por favor!
Basta uma MP com o MSN ou a conta e falamos sobre isso! :)
Desde já obrigado!

PS-O Cavalo desce beeem o tempo das aventuras :D
 
A disparidade continua... comecei no dia 1 do jogo e estou a nivel 39 eqt o 1º lugar ja vai com 140 e tal... lol. Viva as blood stones! O q vale é q eu jogo for fun only... :P
weblupin qq dia ficas c a minha char... já ando a ficar farto dakilo. Tá no top 50 e ja tive em 4º lugar. Tem praticamente todos os items mais fortes e ja se farta de fazer dinheiro... loOL.
 
Back
Topo