Browser Tanoth

já existem algumas guilds 3 acho eu...foi alguem daqui que criou???
Haviamos de criar uma so com pertencentes á techzone...ou mais tarde convidar + pessoal mas os mais importantes os users da tech...pois era tipo uma guild ligada por este forum...só mais uma coisa tentei fazer aplicação a uma e carreguei e não apareceu + nada...alguem me explica se tá a dar erro ou é mesmo assim???

EDIT: no pt já ha mais de 9400 jogadores
 
Última edição:
ok postei mas é aqui os vossos nomes que é para n serem minhas vítimas!
tenho o mesmo nick que aki ;)
eu joguei gladiatus i digo vos..... melhor jogo do género!!!!!!! melhor!!!!!!!!! mas agr tou a investir neste vamos lá ver no que vai dar:P:P:P
 
boas alexandre também joguei gladiatus mas este está me a viciar bué...o unico mal do jogo é so poderes fazer aventura 5x dia...ou entaum pagas lol...eu sou o bluetrick...
 
boas alexandre também joguei gladiatus mas este está me a viciar bué...o unico mal do jogo é so poderes fazer aventura 5x dia...ou entaum pagas lol...eu sou o bluetrick...

Sou o Creature. Quem kiser perder uns trocados e uma famazita pode atacar à vontade... xD loOL
Bem q se podia era organizar uma guild entre o pessoal da tec n?
 
Este é o jogo dos riquinhos...Lool!

Pedras de sangue = €€€€€€€€

Queres ser o melhor? Entao gasta dinheiro, é facil!
 
Boas ora começei a jogar hoje e estou-me a ambientar a coisa, alguem ja criou guild ou algo no genero ?


Cumpz


S7ven
 
Este é o jogo dos riquinhos...Lool!

Pedras de sangue = €€€€€€€€

Queres ser o melhor? Entao gasta dinheiro, é facil!

Eu ainda só meti 2 euros nakilo e tou no top100... e desconfio q n meto tao cedo pois as pedras bem controladas rendem bastante tempo. :) É tramado é akeles gajos q metem 50 euros e não dao hipotese... lol
 
Quem paga merece os benefícios.

Quando joguei travian a sério não precisei de pagar (plus) para estar no top10, se me disseres que não sabes jogar aí acredito.

Estou a curtir o jogo, estúpido é às vezes seres superior em todos os skills e perder o combate, muito estúpido mesmo, mas enfim.

Bons jogos pessoal :p
 
Quem paga merece os benefícios.

Quando joguei travian a sério não precisei de pagar (plus) para estar no top10, se me disseres que não sabes jogar aí acredito.

Estou a curtir o jogo, estúpido é às vezes seres superior em todos os skills e perder o combate, muito estúpido mesmo, mas enfim.

Bons jogos pessoal :p

Nao, nao sei jogar...mas tambem nao me quero sequer esforçar!

Mas podes ter a certeza, que mesmo nao sabendo mexer o que quer que seja no jogo, meti-a uns 50 euros e podes ter a certeza que esse teu "saber jogar" nao me iria fazer mossa!:P

Como ves, nao ganha o melhor...ganha quem gastar mais!
E nao queiras comparar com o travian...no travian o dinheiro nao é tao importante como aqui!
 
Nao, nao sei jogar...mas tambem nao me quero sequer esforçar!

Mas podes ter a certeza, que mesmo nao sabendo mexer o que quer que seja no jogo, meti-a uns 50 euros e podes ter a certeza que esse teu "saber jogar" nao me iria fazer mossa!:P

Como ves, nao ganha o melhor...ganha quem gastar mais!
E nao queiras comparar com o travian...no travian o dinheiro nao é tao importante como aqui!

Vê-se que és inexperiente nestes jogos...
 
Aleé aleé Portugal Alééeeee!!!!!!!!!!!!!!
somos os máiores!!!!!!!!!!!!!!!!! :004:
eles k xupem estas duas bolas :007::007:
bem jogado sim senhor... Nuno Gomes RULA!!!!!!!!!!!!
 
Aleé aleé Portugal Alééeeee!!!!!!!!!!!!!!
somos os máiores!!!!!!!!!!!!!!!!! :004:
eles k xupem estas duas bolas :007::007:
bem jogado sim senhor... Nuno Gomes RULA!!!!!!!!!!!!

lol...pessoal se quiserem posso tentar criar a guild mas para isso vou precisar de muita ajuda vossa:
1º nao me ataquem (sou o bluetrick)
2ºalguem que se faça de meu socio para se alguem me roubar guito a atacar esse socio ataca esse mesmo(para isso é preciso ser bem evoluido)
3º depois da guild tar feita ou seja amanha vão doando dinheiro casualmente

Quem aceitar faça quote e diga aceito...já agora estou em rank 60 e já estive em 19 e ainda não gastei um centimo neste jogo...ha que ser esperto tambem...
nao se esqueçam digam aceito e deiam ideias para o nome da guild

Quem nunca jogou e se quer inscrever mandem me mensagem que eu responderei com um link e nesse link voces inscrvem-se e assim estão a ajudar-me com 100 de ouro pa guild
 
Última edição:
Back
Topo