Browser Tanoth

lol...pessoal se quiserem posso tentar criar a guild mas para isso vou precisar de muita ajuda vossa:
1º nao me ataquem (sou o bluetrick)
2ºalguem que se faça de meu socio para se alguem me roubar guito a atacar esse socio ataca esse mesmo(para isso é preciso ser bem evoluido)
3º depois da guild tar feita ou seja amanha vão doando dinheiro casualmente

Quem aceitar faça quote e diga aceito...já agora estou em rank 60 e já estive em 19 e ainda não gastei um centimo neste jogo...ha que ser esperto tambem...
nao se esqueçam digam aceito e deiam ideias para o nome da guild

Quem nunca jogou e se quer inscrever mandem me mensagem que eu responderei com um link e nesse link voces inscrvem-se e assim estão a ajudar-me com 100 de ouro pa guild

Eu aceito na boa... n da é pa dispensar gold por eqt q ando mm a precisar de meter armadura... =|

Queres um nome pra guild? Ominous.. ve o significado na net. É latim... ;)

Já agr, qts ligares tem a guild qd é criada? Acho mais facil ver qts cabem.. e fazer o pessoal dar o guito e manter por aí por agr. Ta td no inicio o q importa é mm evoluir agr. Como é logico o gm tem de dar mais gold q o resto... lol. Eu ate ja podia ter feito guild mas n tenho tempo pa organizar isso...
 
Última edição:
bem só vou dizer isto... poder de dano: 25-44 :004:
contem kmg para tudo, eu aggora tou a workar mas quando puder tar uma horinha aki vou esfolar uns gajos muahaha, posso ser protector, nao me importo
 
tugalexandre és muita fraco lol olha 31-58 de dano...lol olhem as 4 horas já tenhu a guild feita
Nome Ominous
Membros(para já):
Bluetrick
Jive(sei que és o creature)
Tug4lexandre(mandame pm com o teu nick)
epelek(se quiseres claro)
para se inscreverem na guild quem quiser diga o seu nome
 
tugalexandre és muita fraco lol olha 31-58 de dano...lol olhem as 4 horas já tenhu a guild feita
Nome Ominous
Membros(para já):
Bluetrick
Jive(sei que és o creature)
Tug4lexandre(mandame pm com o teu nick)
epelek(se quiseres claro)
para se inscreverem na guild quem quiser diga o seu nome

Ah haa! Gostaste do nome tou a ver xD

BTW. Convida so pessoal de topo, estilo top500 ou assim q é o q vamos precisar, se não a guild acaba antes de começar... =\ Mais vale poucos bons q possam contribuir do que ter pessoal q ta agr a começar em q eles é q precisam de ajuda... Lembrate q as vagas sao mt reduzidas.

O tug4lenxader tem o mm nick ingame.
 
Última edição:
lol...tipo rank 100 eu estou em 60 lol

Eu ja tive em 4º lugar mas prefiro baixar um bocado e poder ter gold... um gajo qt mais sobe mais atakes tem, ta sp a ficar teso. :P Só qd tiver guild é q me meto a subir no rank outra x, q aí ja da pa guarda uma beca de gold durante os atakes. :)
 
ninguém convida eu????!!!!!!!!!!! eu ja tinha dito k o nick era O M-E-S-M-O que o daqui e de todo o lado!!!!!!!!!!!
e amigo... eu tinha esse dano á umas horas horas... agora tá a.... 29-52 ;)
 
Tug4lexandre-adicionado
Se7en( tens de esperar ate amanha porque se um gajo não aceitar ate amanha entras tu) adicionado...pessoal todos têm de doar dinheiro pa evoluirmos toxegaju desculpa mas já não cabem mais na guild. apenas cabem 5...quando evoluir a guild serás o priemeiro a entrar
 
bluetrick dps diz aí o q é q é pa evoluir primeiro na guild e qt é q cada membro tem de doar. :)

ADG se fosse a ti n postava isso assim... dizer q tens kuase 1000 moedas e dizeres o nick habilitaste a levar bashing de alguem e ficar sem o gold... lol
 
pessoal eu como sou o fundador da guild dou dinheiro á guild 100 todos os dias...ás vezes como oje já doei 200 para evoluir a protesão do dinheiro...mas acho que os membros deviam doar 100 de 2 em 2 dias no maximo..mas claro se quiserem que a guild evolua mais depressa lá está doem mais...
Neste momento vou evoluir o bonus de exp pois é muito importante e queria no minimo bonus de 10% que era fantástico
oje atacaram me mais de 5 pessoas levando cerca de 200 de gold...

Para o pessoal que quiser entrar na guild neste momento está cheia quando estiver a nivel 15 vou evoluila abrindo assim 5 vagas fiquem ha espera cumpz

Nota: tugalexander já te adicionai mas tens de aceitar
P.S. Jive convidei o comandos103 ele é o higher lvl do jogo seria uma forte ajuda...mas já o convidei a bue mas ainda não aceitou e já lhe mandei 2 mensagens
 
Back
Topo