Browser Tanoth

pessoal eu como sou o fundador da guild dou dinheiro á guild 100 todos os dias...ás vezes como oje já doei 200 para evoluir a protesão do dinheiro...mas acho que os membros deviam doar 100 de 2 em 2 dias no maximo..mas claro se quiserem que a guild evolua mais depressa lá está doem mais...
Neste momento vou evoluir o bonus de exp pois é muito importante e queria no minimo bonus de 10% que era fantástico
oje atacaram me mais de 5 pessoas levando cerca de 200 de gold...

Para o pessoal que quiser entrar na guild neste momento está cheia quando estiver a nivel 15 vou evoluila abrindo assim 5 vagas fiquem ha espera cumpz

Nota: tugalexander já te adicionai mas tens de aceitar
P.S. Jive convidei o comandos103 ele é o higher lvl do jogo seria uma forte ajuda...mas já o convidei a bue mas ainda não aceitou e já lhe mandei 2 mensagens

Qd é assim n metes o convite. Mandas apenas msg e estabeleces um prazo de resposta. Se ele responder entra se n responder ocupa.se a vaga c outra pessoa.

Não estejas mt preocupado se ta no top se n... às xs tar no top n ker dizer q se sabe jogar ou q é forte... simplesmente q mete mais dinheiro em blood stones. Convém sp pesar os dois lados da moeda... Até pq há mta gente segundo do q me tou a aperceber a adoptar a mm técnica q eu. Lvls baixos, e de baixo rating mas mt fortes. Serve sp pra não ser atacado tanta x e ter mais hipoteses de juntar gold e evoluir mais rapido.

Hj ja la meto 100 gold na guild. Ainda n percebi é cm é q se mete... :P
 
Última edição:
Qd é assim n metes o convite. Mandas apenas msg e estabeleces um prazo de resposta. Se ele responder entra se n responder ocupa.se a vaga c outra pessoa.

Não estejas mt preocupado se ta no top se n... às xs tar no top n ker dizer q se sabe jogar ou q é forte... simplesmente q mete mais dinheiro em blood stones. convém sp pesar os dois lados da moeda...
Concordo absolutamente contigo mas não o convidei por estar no top mas sim por ser lvl 20...e a esse lvl ganha bue guita e podianos ajudar em fim já teho um amigo de rank 57 que se vai juntar oje logo vou tira-lo xD olha concordas tipo de 2 em 2 dias darem 100 moedas que achas?
 
Pessoalmente acho um bocado. Temos de ir com mais calma. Eu ainda estou a juntar trocados pa kitar o set e a arma...

Evoluir a guild é necessario mas dar o guito todo pra guild n vai servir de mt se n tivermos jogadores fortes... lol
 
concordo nesse caso penso que de 3 em 3 dias...pois se não também não evoluimos e com bonus de exp depois upamos depressa

Se calhar mais facilmente os membros doam se for uma tarifa mais baixa mm q repetida mais xs... em vez de meteres 100 em cada 3 dias pq n metes antes 50 de dois em dois?
 
lol quem me dera...mas é que as opçoes de guild estão muito fracas ainda..não dá para por ranks...não dá para alterar o preço das doações não dá para quase nada
 
lol quem me dera...mas é que as opçoes de guild estão muito fracas ainda..não dá para por ranks...não dá para alterar o preço das doações não dá para quase nada

Ah ok. Entao fica os tais 100. Eu sp q possa heide meter. Agr ja me começa a ser mais facil. Dps tem é q se controlar bem kem é q mete e kem é q n mete pois n vale a pena andar a sustentar freeloaders.
 
o jogo realmente carece de mtas opções, e um gajo leva porrada enqto trabalha lol somos pior q escravos! qual é o limite de ataques q um jogador pode sofrer por hora? eu estou a jogar, podem bater-me à vontade jinferis :'(
 
o jogo realmente carece de mtas opções, e um gajo leva porrada enqto trabalha lol somos pior q escravos! qual é o limite de ataques q um jogador pode sofrer por hora? eu estou a jogar, podem bater-me à vontade jinferis :'(

cerca 25000 que é o numero total de pessoas
EDIT: existe 24120
 
Última edição:
Ho jive tu tens alguma fantasia com orcs? :lol: (no gozo :))

Tenho que exprimentar de todos os WBMMO este e o que me parece mais divertido

Cumps
 
o que é aquela cena na guild de percentagem de XP adicional?? se for akilo k eu penso kero já saber como se faz pa evoluir isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:p
 
tuga alexandre como sabes so o fundador da guild...queria que tu e todos doassem no minimo de 3 em 3 dias...e quando doares mandes uma mensagem para mim do tanoth...

crature brigado por doares o extra_pwr também já doou...
 
Bluetrick gostava de ehtar na guild , alguem me pode explikar komo ? o meu nick no jogo é S7ve , mandem PM ou ***** coisa koemeçi a pouko tempo e sou muito activo !


Cumpz


S7ven
 
Back
Topo