Tansportadora Colissimo pára nos Pirineus, e depois?

Já tive esse filme com a Colissimo. Tens de descobrir para quem segue em encomenda e qual a nova referência de tracking.

Normalmente obténs a informação através dos canais disponibilizados para apoio ao cliente.
 
Já tive esse filme com a Colissimo. Tens de descobrir para quem segue em encomenda e qual a nova referência de tracking.

Normalmente obténs a informação através dos canais disponibilizados para apoio ao cliente.

Pois a mim da colissimo mandaram-me às 2 questões que lhes coloquei a mesma resposta copy-paste que só operam em frança, blablabla, para contactar o vendedor e apresentar queixa.
Um disco rígido foi-me mandado pela colissimo dia 9, foi registado dia 10 na malfadada plataforma dos pirinéus, e AINDA HOJE, dia 21, diz que foi visto pela última vez nos pirinéus! mas que porra é esta? O disco está a ver as vistas? Estou urgentemente a precisar desse disco!
Dos CTT não sabem de nada


Que canais de apoio ao cliente são esses? O que mais poderei fazer? Os que tinham encomendas "paradas" nos pirineus, quanto tempo demorou a chegar? Se é que chegaram, ou perderam-se no Triângulo das Bermudas?
 
Já contactei a chronopost, disseram que já cá estava em PT, mas que a morada estava incompleta (não estava) e que por isso não entregaram. E nem avisam, se eu não tivesse ligado ficava lá 1 ano. É só incompetência
 
Eu acho que fiz uma encomenda pelo Market Place da ***** e foi enviado pela Colissimo.

Deu tantos, mas tantos problemas, que após várias reclamações minhas, a ***** "obrigou" a loja à devolução do dinheiro. Passados uns dias chegou a encomenda. Demoraram tanto e foram tão incompetentes, quer a transportadora, quer a loja do Market Place, que fiquei com o dinheiro e com a encomenda.

Lição: Não comprar no Market Place da ***** e se a opção de envio for a Colissimo, gastem mais uns trocos e comprem noutra loja.
 
A morada acontece com frequência com diversas transportadoras. Não encontram, escrevem morada incompleta e devolvem as encomendas, tenho de andar sempre a controlar as entregas. Nunca entram em contacto, nem da loja, nem da transportadora, eu é que tenho de ir atrás deles quando eles não conseguem fazer o trabalho deles.

No caso particular desta encomenda da *****, eles não falavam português, davam respostas com o google translator, algumas delas sem sentido e sem responder ao que era questionado e deixaram de responder de todo. A Colissimo também não respondia nada de jeito e nunca cheguei a saber bem se tinha a ver com o endereço, ou com simples incompetencia, mas a encomenda acabou por ser entregue, acho que após a ***** os obrigar a fazer a devolução e terem ficado com imagem negativa. Ou seja, deixaram andar a ver se o assunto se resolvia sozinho, quando lhes fui ao bolso, já se preocuparam e resolveram o problema. Deixaram de comunicar e eu considerei que a encomenda foi oferta (um Kobo Aura) pelo trabalho, chatisse e espera que me causaram :)
 
Eu estou tramado então, encontrei este topico quando anda andava ha procura no google da transportadora que entregava por eles -.-, ora estou bem arranjado...
 
Senão liga para a chronopost (colissimo é só para França, o resto é costume ser lidado pela chronopost) e dá-lhes o teu tracking number. No meu caso a encomenda estava lá parada semanas porque quem enviou escreveu mal a morada.
 
Nunca vai aparecer no site da chronopost, eles utilizam uma tool interna para verificar. E quando chega a portugal atribuem outro numero chronopost ;). O unico onde sofre alterações é no site da Colissimo.
 
Telefonas para a chronopost Portugal, que eles normalmente conseguem esclarecer-te através dos dados que tens da Colissimo.
 
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