tanto tempo....

Snow #41

Power Member
tenhu um portatil hp e sempre k kero abrir "o meu computador" ele demora imenso tempo...
aparece uma lanterna nu centro e faz a procura das drivers de dvd entre outras...

xega a demorar entre 1 e 2 minutos...

O k se passará???
Como poderei resolver isso??

desde ja obrigado

Snow
 
lê bem

1º ridiculo és tu!!
2º uma formatação eu sei fazer e bem!
3º eu kero k akilo fike a funcionar sem perder os meus dados
 
lê bem

1º ridiculo és tu!!
2º uma formatação eu sei fazer e bem!
3º eu kero k akilo fike a funcionar sem perder os meus dados


tambem nao e preciso dizeres isso porque ele nao te chamou ridiculo. aquilo que aparece e uma assinatura e aparece em todas as mensagens que ele mande... cuidado com o que dizes...
 
A formatação não é o melhor para o disco. Não é saudavel :P

Esprimenta a formatar o disco muitas vezes, depois vens cá pedir ajuda. :P
 
lê bem

1º ridiculo és tu!!
2º uma formatação eu sei fazer e bem!
3º eu kero k akilo fike a funcionar sem perder os meus dados
Ei rapaz, respira fundo. Ninguém te chamou rídiculo.

Já fizeste a Desfragmentação do disco?
Já fizeste o Scandisk (ou o Chkdsk)?
Já correr com o assistente de Limpeza do Disco?
 
1º - ridiculo es tu...lllllllooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Eu ate ponha isto na minha assinatura pa ser mauzinho mas deixa tar...

Atençao, nao tou a gozar, so achei piada ao homem ver a assinatura como parte da msg....8|

Desculpem la... paz e sossego e o que quero:x2:
 
hun, ve se não tens virus/spywares (avg, spybot) na maquina faz também msconfig no executar e tira alguns programas do arranque que te estão a dificultar o arranque da maquina... como indicou o Dekker.
(Deixem-se de ataques em nada resolve a duvida que foi lançada).
cump's.
 
A assinatura até está engraçada mas digo-te que não anda a dar resultado 50% abre tópicos sem fazer alguma pesquisa.
 
tenhu um portatil hp e sempre k kero abrir "o meu computador" ele demora imenso tempo...
aparece uma lanterna nu centro e faz a procura das drivers de dvd entre outras...

xega a demorar entre 1 e 2 minutos...

O k se passará???
Como poderei resolver isso??

desde ja obrigado

Snow

pode ser do cd-rom , isso as vezes acontece por exemplo quando tens um cd la dentro , quando abres o meu computador ele vai ler o que esta dentro do cd , se formatares e fizer o mm sem cd la dentro pode ser o cd-rom que esteja com problemas . sei que pode ser pouco provavel mas nunca se sabe lol
 
Back
Topo