1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Tantos Guild Wars...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Master0010, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1180)

1. Master0010

Master0010 Power Member

Estou a pensar em comprar um Guild Wars mas segundo o que tenho lido a diferença entre todos os GW é que tem uma historia diferente. Isto quer dizer que eu posos jogar, tipo PvP, com gajos que tenham outras versoes? Por exemplo se eu comprar o Nightfall estou a jogar no memso mundo que no GW normal?? E tipo...se é uma expansao....não tenho de ter a versao anterior?

2. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Embora muitas pessoas chamem expansões aos guild wars k sairam a seguir ao normal, na verdade não precisas de comprar o primeiro para jogar os outros, sendo k cada um funciona independentemente... No entanto os 2 guild wars k sairam a seguir ao normal têm todas as profissões do normal mais 2 exclusivas desse jogo (No guild wars factions as profissoes exclusivas são assassin e ritualist, e no guild wars nightfall as 2 profissões exclusivas são o dervish e o paragon)...

Cada um dos guild wars têm uma história e mundo diferente por isso se comprares o nightfall não tás a jogar no mundo do normal, mas sim no mundo desse jogo... No entanto se tiveres 2 ou 3 Guild wars as tuas personagens podem viajar pelos 2 ou 3 mundos ou seja uma personagem do guild wars normal por exemplo pode viajar para o mapa do nightfall se tiveres os 2 jogos.

Quanto á questão do pvp já n tenho a certeza pk cmo tenho os 3 para ser franco nunca reparei nesse pormenor... :)

3. silenx

silenx Power Member

Podes jogar PvP com apenas um dos Guild Wars..Apenas ficas é restrito às skills dessa expansão bem como às profissões exclusivas e certos modos de jogo PvP que só existem em determinadas expansões (como por exemplo, as Alliance Battles no Factions e as Hero Battles no Nightfall).

De resto podes jogar GvG (Guild vs. Guild), HA (Heroes Ascent), TA(Team Arenas) e RA (Random Arenas) apenas com uma expansão..Embora vás perceber com o tempo que ter todas as expansões traz muitas vantagens para PvP.

4. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

ya sem +, a grande diferença entre tds guild wars e k cada um novo k apareçe adiciona + skills, profs novas,novos pets,novas armor, coisas do genero, sendo cada um independente, e mantendo sempre core skills, mas ya cm disseram ter as 3 expansoes pa pvp as vezes acaba por ser fundamental pa se fazer certas builds :P

Partilhar esta Página