Tantos "old school" banidos, que se passa?

Status
Fechado a novas mensagens.

AbuTrE

Power Member
Não estou a questionar o trabalho da administração/moderação mas é com tristeza minha que nas últimas semanas que ando a fazer umas pesquisas vejo banidos (e penso, realmente, este nunca mais apareceu por aqui...) utilizadores old school, outros com participações porreiras etc. Claro que isto me transcende mas terá sido fruto da acumulação de infracções? Pareciam-me utilizadores minimamente civilizados e cumpridores das regras. Qualquer dia vou eu. :(
 
Não estou a questionar o trabalho da administração/moderação mas é com tristeza minha que nas últimas semanas que ando a fazer umas pesquisas vejo banidos (e penso, realmente, este nunca mais apareceu por aqui...) utilizadores old school, outros com participações porreiras etc. Claro que isto me transcende mas terá sido fruto da acumulação de infracções? Pareciam-me utilizadores minimamente civilizados e cumpridores das regras. Qualquer dia vou eu. :(



quem é q foi? :confused:


comentário de baixo, sim, é verdade que "já não é como era dantes" como dizem os antigos, mas se não é a estabilidade dos "old school" como lhes chamam, o nivel de cultura q eles oferecem, o dinamismo que emprestam aos tópicos, este forum não tinha o interesse que tem. Acho eu.
 
Última edição:
Não estou a questionar o trabalho da administração/moderação mas é com tristeza minha que nas últimas semanas que ando a fazer umas pesquisas vejo banidos (e penso, realmente, este nunca mais apareceu por aqui...) utilizadores old school, outros com participações porreiras etc. Claro que isto me transcende mas terá sido fruto da acumulação de infracções? Pareciam-me utilizadores minimamente civilizados e cumpridores das regras. Qualquer dia vou eu. :(

este forum sofreu muitas alterações, talvez a old school não se tenha adaptado.
mas, concordo contigo, vê-se muito pessoal banido
 
Boa tarde,

Por acaso também já tinha reparado e, em algumas situações, até fiquei admirado por determinado user ser banido do fórum. Julgo que o facto das regras se basearem num sistema de infracções cumulativo faz com que precisamente os users mais antigos que cometam infracções ainda que muito esporadicamente acabem por ser banidos. Mas, obviamente, trata-se de um assunto que deverá ficar à consideração da moderação...


Cumprimentos
 
Boa tarde,

Por acaso também já tinha reparado e, em algumas situações, até fiquei admirado por determinado user ser banido do fórum. Julgo que o facto das regras se basearem num sistema de infracções cumulativo faz com que precisamente os users mais antigos que cometam infracções ainda que muito esporadicamente acabem por ser banidos. Mas, obviamente, trata-se de um assunto que deverá ficar à consideração da moderação...


Cumprimentos



as infrações expiram (fala a experiencia xD)
 
Boas
Na minha opinião se foram banidos por alguma razão foi e eu acho que não é importante saber qual, cada um sabe de si, por isso, se o staff teve alguma razão para o fazer acho que deve ficar entre o staff e o user em questão.
Esta é apenas a minha opinião, e vale o que vale.
Cumps.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo