1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

tantos portateis a escolha quem tem uma opiniao sobre o meu??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por becosemsaida, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 661)

1. becosemsaida

becosemsaida Power Member

boas, como vejo aqui tanta gente a pedir pareceres/opinioes sobre portateis gostava de saber o que acham do meu: packard bell easynote j, 512mb ram (expansivel ate 2gb!!!) intel celeron 1,5 (era o que havia ha +/- 1 ano), placa som onboard (boa qualidade), placa grafica (pois o handicap deste bicho, nem sei o que la esta alguem sabe???), wi-fi, placa de rede, leitor/gravador dvd (nec), 4*usb,1* ieee,vga, modem integrado e ecra cristal brite 15,4" aceito criticas e opinioes favoraveis e claro maneiras de por isto a trabalhar melhor. neste momento tenho o xp "vistamized" e nao da problema nenhum ao contrario do que ja li noutros topicos, a memoria ja expandi para 1,5gb e ate agora *****:lol: preco na altura (2006) 499 euros

2. becosemsaida

ooops

so um peq anexo uso o portatil para tudo embora nos jogos deixa um bocado a desejar mas tambem nao o comprei para jogar e so para matar o bicho (vicio) as vezes

3. Meje

Meje Power Member

O que queres saber concretamente?

4. becosemsaida

opiniao

o que eu queria mesmo era uma opiniao sobre este portatil visto ser uma marca pouco vendido ca no nosso pais mas por experiencia propria e uma marca fiavel, pelo menos e a minha opiniao. se puderem dar umas dicas como tirar o max proveito disto para uso geral ficava agradecido. :001:

Partilhar esta Página