1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tantos spywares??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dust_in_th_wind, 3 de Dezembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 766)

1. dust_in_th_wind

dust_in_th_wind Power Member

há uma coisa que me deixa um pouco intrigado com o spyware que ´q ue cada vez que corro por exemplo o ad-aware encontra me sempre pra cima de 100 ficheiros infectados.
    e isto correndo o progrma todos os dias.
    isto tb vos acomntece?

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Tens alguma firewall e antivirus?

(ahhh... Guns... (avatar) :D belo cd tenho co carro com todos os CD's em MP3 :))

3. Flyer

Flyer Power Member

Assim de forma resumida, não :/ tens algum tipo de protecção...é q isso é esquisito. Tenta passar com vários proggies, n confies num só.

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Errrr.. covem desligar o sistem restore. Senão após cada reboot ele volta a colocar tudo como estava.

5. Tenho firewall e antivirus e corro o ad-aware 1 vez por semana, e raramente apanha alguma coisa.

6. dust_in_th_wind

por acaso tenho antivirus Kaspersky actualizado e a firewall do win xp sp2 e o system restore desactivado há varios dias pra ver ser se eram eliminados de vez.
    tou a ver que a soluçao deve ser formatar . ja experimentei outros anti spyware mas nao encontarm tantos spyware

7. DekkeR

DekkeR Power Member

dust_in_th_wind

Ad-aware 1.05 SE Personal
    Spybot 1.3 TX
    CCleaner
    HijackThis!
    SpywareBlaster

Eu uso esses 5 e nunca tive razão de queixas.
    Corre-os em modo de segurança e vê se continuas com esse problema

8. dust_in_th_wind

ja formatei o disco porque tambem ja tinha alguns erros malucos
    vou passar a utilizar esses programas. obrigado

Partilhar esta Página