Android/iOS Tap Titans (Game Hive)

Eu já consegui chegar ao 2050, depois do último update. Parece-me mais nivelado o jogo, sem tantos picos de dificuldade.
 
Sim, apenas os herois. Penso que o que o @pereira2088 quis dizer foi que ao jogares continuamente (durante umas horas), deves evoluir primeiro o tap e apos isso os herois para quando tiveres offline eles ganharem ouro
Mas dependendo do numero de prestiges, consegues ir a lvl 600 em poucas horas/minutos.
 
@EagleEye, fiquei pelos 2050 salvo erro. Preferia que o jogo não tivesse um limite, ainda para mais com os torneios, e quando se encontrasse uma parede fosse apenas uma questão de uns quantos prestige. Já estou no prestige 90 e tal e não há meio de avançar daquilo.
 
Pois, eu estou a chegar a essa fase :|. Presumo também que já tenhas todos os artefactos, é isso que quero fazer nos próximos dias e conseguir os últimos 3).

Se já tens o Tincture of the Maker (aumenta o %DMG de todos os artefactos), seria suposto tornar essa fase mais fácil, pelo menos até conseguir "evoluir" o último herói.
 
Geeente, aconteceu isso com alguém também?
Fui abrir meu TT e quando vejo ele tá zerado! voltou ao nível 1 e não aparece mais os artefatos que eu tinha. Como faço?
 
Back
Topo