1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tapar buracos na chapa

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Armadillo, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1969)

1. Armadillo

Armadillo Folding Member

Boas ppl!:eek:

bÉ assim, preciso de tapar uns buraquitos na chapa do chassis do meu caixote. Que materiais devo utilizar?

Obrigado
    Cumpz

2. ziga

ziga I folded Myself

3. g_card

g_card Power Member

4. Armadillo

Armadillo Folding Member

e usar uns pingos de solda, resolverá?
    é que o buraco ja vinha no chassis, e vou ter que tapa-lo para voltar a abri-lo para por um parafuso

Última edição: 4 de Fevereiro de 2008
  5. Pretender

Pretender Power Member

E depois como consegues voltar a abrir um buraco em solda? não consegues :P
    Se é para voltar abrir para fazer a rosca de um parafuso, talvez com o betume e fazer com o parafuso a casa para o mesmo :P

6. Armadillo

Armadillo Folding Member

Porquê? desculpem a minha ignorancia mas nao percebo nada de soldas e chapas!:005:
    Obrigado

7. Pretender

Pretender Power Member

Porque o sítio onde soldas fica fortíssimo, o que enfraquece é o que fica em redor da solda. Se fores a ver uma coisa que é soldada raramente parte pela solda, mas pode partir ao lado, porque a solda enfraqueceu o material em redor.

Claro que podes aplicar uma chapa e depois esburacar no meio dessa chapa, nunca no pingo.

Pelo teu post anterior deduzi que querias dizer que colocarias solda em todo o buraco, dai ter dito que não ias conseguir furar

8. Armadillo

Armadillo Folding Member

Sim, é um quadradito.
    A minha ideia era ir aplicando uns pingos ate tapar o buraco todo.

Sendo assim, so me resta betume ou fibra, ou por um nico de chapa (acho q vou para este)

Obrigado
    Cumpz

Última edição: 4 de Fevereiro de 2008
  9. tonebiclas

tonebiclas Power Member

põe betume...

10. g_card

g_card Power Member

betume e fibra depois nao da para pores la o parafuso... acaba por estalar tudo e ficas com o buraco na mesma....

se o buraco ainda é grande arranja uma chapinha e soldas la.... senão tapa aos poucos e depois com a ajuda de uma broca abres de novo...

cumps

11. KingjacK

KingjacK What is folding?

E meteres uma foto do "buraco" não?

12. Armadillo

Armadillo Folding Member

13. KingjacK

KingjacK What is folding?

Eu fazia assim...

Soldava uma mini chapa POR TRÁS do buraco e depois enxia o buraco com solda e rebarbava para fica liso!

Cumps

14. Armadillo

Armadillo Folding Member

ok, vou tentar dessa forma;)

Obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página