1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

App Tapatalk agora é pago?!

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Bugu1990, 18 de Setembro de 2019. (Respostas: 13; Visualizações: 892)

1. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Boas,

Não sei se isto é o sítio indicado para este post, mas cá vai...
    Uso o tapatalk há alguns anos.
    Na altura comprei a app na App Store para o iPhone, na App Store para o iPad e ainda para o Android quando andei por essas paragens.
    Como tinha a app comprada, sempre tive a minha conta como vip e a app sem anúncios.
    Mas hoje apareceu na App Store um update para a app que eu fiz e a partir daí tenho a App com anúncios e a dizer que eu tenho de pagar 0.99 por mês!! Para ter a app ad free?!
    Isto aconteceu hoje a mais alguém?

Cumprimentos

2. joooe

joooe Power Member

Fui ver e de facto havia um update. Mas eu sou utilizador recente, há cerca de 1 ano, e na altura fiz a subscrição VIP com os tais 0.99 mês. Portanto, aqui tudo igual.
    No teu caso, assumo que queiram obrigar o pessoal que comprou no passado a pagar a assinatura mensal, o que diga-se, é uma valente borrada. Mas será que quando o compraste não havia um limite de anos?

3. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Até fui verificar.
    No iOS comprei o tapatalk em 2012.
    Se paguei pela App não vou agora pagar mais 12 euros por ano!! Um abuso!! Para usar a App conveniente.
    Já enviei um Mail para eles a reportar inquinei afirmei ser um bug com este update.
    Vamos ver o que me dizem...

4. _Robie_

_Robie_ Power Member

Isso é apenas para remover os anúncios. Um adblocker resolve o assunto, penso.

5. BlueShark

BlueShark Power Member

tenho vip á alguns anos e a última atualização não pediram nada e não tenho anuncio.

6. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Tens vip porque pagaste o vip pra lifetime? Pagas mensalmente? Ou tens vip porque no passado compraste a app paga e foi-te atribuído?

Eu estou na última situação.
    Quando a app era paga, comprei-a em iOS e Android.
    Depois ainda comprei a versão pro em iOS.
    Quando eles passaram a app free com modelo de subscrição mensal para não ter anúncios, ofereceram-me o que na altura publicitaram como lifetime vip membership por eu ter comprado a app no passado.
    Agora ao que parece pelo que eles me disseram, o meu vip expirou porque eles acham que já deram o suficiente.
    Ou seja o lifetime deles não é bem lifetime.
    Já estou a reclamar a ver onde isto vai dar.
    No fórum de suporte deles também já há vários users na mesma situação.
    Por aqui alguém tem o mesmo problema?

7. BlueShark

BlueShark Power Member

não sei que modalidade tenho visto já ter sido á uns anos o que certo é que aparece no canto superior esquerdo “Tapatalk” e o símbolo vip.

edit: a app Airmail agora também é por assinatura e quando comprei (5 € ) era suposto ser lifetime mas não é :(

Última edição: 20 de Setembro de 2019
  8. ripcool

ripcool Power Member

Estou exatamente na mesma situação que tu. Comprei a versão PRO há uns anos, tendo mais tarde o modo Vip. Quando souberes desenvolvimentos, agradecia que partilhasses aqui.

9. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Podes ver a thread no fórum deles aqui:
    VIP but still seeing ads
    https://r.tapatalk.com/shareLink/to...opic.php?t=44008&share_type=t&link_source=app

Aqui está uma das muitas publicações em que eles diziam lifetime vip:

A resposta que recebi deles por Mail:
    Uma anedota, já que foi um copy paste onde nem leram o meu email inicial onde eu descriminei que comprei a app em Android no Google play em duas versões, e comprei mais duas vezes em iOS, incluindo o Tapatalk pro em 2013.

Agora estou à espera de nova resposta...

10. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Também recebi isso. Cheira-me que vou deixar de usar a app.
    Temos pena.

11. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Se eles não me voltarem a por vip, também vou deixar de usar. Mas antes disso vou fazer reviews na Google play e na App Store a expor publicamente a situação e ainda vou fazer queixa à App Store por prática fraudulenta.

12. BlueShark

BlueShark Power Member

hoje deixei de ter acesso vip. very mad

13. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

o lifetime normalmente é enquanto tiverem determinado produto em certos moldes