Tapatalk no Android.

paulomodesto

Suspenso
A pedido de muitas famílias e para libertar um pouco o tópico das apps, abri este tópico para discutir tudo sobre a APP Tapatalk no Android.
 
Já agora sabes como tirar a numeração nos subcritos no ícone em baixo com o desenho de uma bandeira
Não tenho tópicos subscritos, simplesmente vagueio pelo fórum ao sabor dos meus interesses, por isso não te consigo ajudar.

Nestas novas versões as configurações têm um misto de português com inglês, é uma confusão.
 
Desde esta última atualização que "para mim" o tapatalk se tornou demasiado chato.
Antes, se eu não visse os posts seguintes não recebia mais notificações do tapatalk.
Agora num questão de horas (das 11 da noite até as 7 da manhã) recebi 203 notificações.
A notificação não toca, apenas aparece na barra de notificações. Mas o Led sempre a piscar, para além de enganar (porque é algo que eu já eliminei das notificações antes) a pensar que é outra qualquer App, enerva e gasta bateria...

Alguém sabe como voltar a ter esta opção de só aparecer na barra de notificações quando formos quoted ou mensagem privada?
 
Desde esta última atualização que "para mim" o tapatalk se tornou demasiado chato.
Antes, se eu não visse os posts seguintes não recebia mais notificações do tapatalk.
Agora num questão de horas (das 11 da noite até as 7 da manhã) recebi 203 notificações.
A notificação não toca, apenas aparece na barra de notificações. Mas o Led sempre a piscar, para além de enganar (porque é algo que eu já eliminei das notificações antes) a pensar que é outra qualquer App, enerva e gasta bateria...

Alguém sabe como voltar a ter esta opção de só aparecer na barra de notificações quando formos quoted ou mensagem privada?
Tens opção de desligar o Led de notificações nas configurações
 
Tens opção de desligar o Led de notificações nas configurações
Sim eu sei, mas mesmo assim continua a aparecer as notificações todas na barra de notificações do telemóvel.

Queria por como estava antes, que só aparecia a primeira de cada tópico depois de eu ver, as seguintes não chateava
 
Qual a forma mais rápida e mais simples de colocar aqui imagens de printscreens?
O Tapatalk apresenta opção para colocar imagens guardadas no nosso telemóvel mas dá erro.
 
Qual a forma mais rápida e mais simples de colocar aqui imagens de printscreens?
O Tapatalk apresenta opção para colocar imagens guardadas no nosso telemóvel mas dá erro.
Da erro porque o fórum rejeita a introdução de imagens que não seja por link.
Senão ficaria muito pesado no servidor.

Eu vou ao Google e procuro um site para fazer upload das imagens e depois coloco aqui o link
 
OK.
Fiz como disseste e vou tentar colocar aqui um printscreen do meu Tapatalk 4.13.7 página principal do Zwame onde podem ver a tal nova bola azul para criar tópicos.
Vamos a ver se vê-se...


Screenshot_2015-05-07-21-04-40.png
 
Dá erro a colocar imagens neste fórum através do Tapatalk, mas é opção da Zwame e não problema da aplicação.

Podes instalar a App do imgur, que te permite fazer upload de uma imagem e dá-te vários links, já com o bbcode, que podes depois partilhar nos fóruns.


Quanto a esta nova actualização, também não sou fã do botão flutuante para criar tópicos. Percebo e gosto em outras aplicações, como o Gmail, mas num fórum e para criar tópicos não. Se fosse dentro dos tópicos, para escrever uma mensagem, aí já acho que teria mais utilidade.

Mas enfim, não incomoda muito.


Edit:

Engraçado que este tópico não me aparece na tab dos tópicos participados. Estranho.
 
Última edição:
Back
Topo