Tapatalk no Android.

Fui ver na playstore em que versão oficial estava e tinha lá opção para tornar beta tester e eu aderi, agora recebo as atualizações ainda antes de sair no apkmirror.
 
Mas isto agora em vez de mostrar quando foi o último post, mostra a data de criação do tópico? Anda tudo maluco
Pois é... Mas penso que seja bug.

Há tópicos que mostram a data de criação enquanto que outros mostram a data do último post.

Espero que corrijam isto rápido.
 
Boas,
Conseguem entrar nos sub foruns das respectivas lojas que patrocinam o fórum?

Eu nao, quando clico num sub fórum de uma loja aparece me tudo em branco e diz a esquerda: "Vista Web" (?)

Edit: estive a verificar melhor, eu não deixava abrir,(voltava logo atrás), mas depois de abrir e esperar, aparece tal como se tivesse a ver o fórum via Browser.

Andei a ver as definicoes do TT e nao vi nada relacionado.
 
Última edição:
Estás a entrar no primeiro tópico dos fóruns a que diz Fóruns Patrocinados?
Não entres nesse, vem até cá em baixo na página e tens lá os verdadeiros tópicos das lojas Patrocinadas.
 
Acho que foi desde este ultimo update que agora tou sempre a receber notificações com posts de tópicos que costumo visitar mais, mas já estou um bocadinho farto, é notificações de 5 em 5 min...
Quero voltar a ter como anteriormente, só receber notificações quando alguém faz quote a um post meu ou faz mention ao meu nick. Se fizer mute a essas novas notificações, continuo a receber as dos quotes e mentions para esses tópicos?

EDIT: Nevermind, acabei de receber uma notificação de um quote dum tópico ao qual fiz mute. :)
 
Acho que foi desde este ultimo update que agora tou sempre a receber notificações com posts de tópicos que costumo visitar mais, mas já estou um bocadinho farto, é notificações de 5 em 5 min...
Quero voltar a ter como anteriormente, só receber notificações quando alguém faz quote a um post meu ou faz mention ao meu nick. Se fizer mute a essas novas notificações, continuo a receber as dos quotes e mentions para esses tópicos?
Deves de ter o auto-follow ligado. Basta deixar de seguir o tópico que isso deixa de acontecer.
 
Deves de ter o auto-follow ligado. Basta deixar de seguir o tópico que isso deixa de acontecer.

Sim, tinha uma opção que me permitia "deixar de seguir este forúm" ou algo parecido, mas pensei que fosse para não receber qualquer notificação do fórum, nem me dei ao trabalho de experimentar. Já está unfollowed. Thx. :)
 
Back
Topo