Tapatalk no Android.

Nova actualização,hoje:

Novidades
version 6.2:

  • - Performance and memory optimization
  • - Forum Home and Thread screen UI improvement
  • - In-app Photo selector
  • - Stickies and Announcement improvement in topic listing view
 
Como é lá isso? :rolleyes:
Estas num smartphone,certo?

È que entre tablets e smartphones, sei que existem diferenças nas versões, mesmo noutras apps.
 
Sou beta-tester.
Mas não tenho informação se a que tenho é oficial ou beta.
tens sim, lolol...qd es beta tester, ficas sujeito a q a app faça o update tanto às betas q eles lançam como as regulares q eles lançam pra toda gente. Se tiveres a beta instalada, qd entrae na app ele avisa-te q tas a usar a versao beta. Esse aviso desaparece na versao regular.
 
tens sim, lolol...qd es beta tester, ficas sujeito a q a app faça o update tanto às betas q eles lançam como as regulares q eles lançam pra toda gente. Se tiveres a beta instalada, qd entrae na app ele avisa-te q tas a usar a versao beta. Esse aviso desaparece na versao regular.
Sim, mas o aviso não aparece sempre que entro na app, tenho a versão 6.2.3 do Tapatalk instalada e actualizada desde o dia 1 de Novembro e até agora não apareceu o popup a indicar que a mesma é Beta, e já abri a app milhentas vezes o que me faz deduzir que se trata da versão regular, mas não me dá certeza disso.
 
Sim, mas o aviso não aparece sempre que entro na app, tenho a versão 6.2.3 do Tapatalk instalada e actualizada desde o dia 1 de Novembro e até agora não apareceu o popup a indicar que a mesma é Beta, e já abri a app milhentas vezes o que me faz deduzir que se trata da versão regular, mas não me dá certeza disso.
Mas leste o q eu escrevi?!
Só aparece o aviso qd ta instalada a versão beta!!
Esta app vai alternando entro o ciclo normal e o beta. Nem sempre ta no ciclo beta. Se não aparece aviso é pq tá no ciclo normal, q é como acho q está agora.
 
Mas leste o q eu escrevi?!
Só aparece o aviso qd ta instalada a versão beta!!
Esta app vai alternando entro o ciclo normal e o beta. Nem sempre ta no ciclo beta. Se não aparece aviso é pq tá no ciclo normal, q é como acho q está agora.
Sim, eu sei, mas mesmo estando em Beta esse aviso só surge esporadicamente.
Nesta versão "6.2.3" ainda não surgiu, logo sou levado a deduzir que seja oficial, mas não posso afirmar com certezas, pois tirando esse aviso "esporádico" não tenho maneira de saber se estou a correr uma versão oficial ou Beta.
 
Sim, eu sei, mas mesmo estando em Beta esse aviso só surge esporadicamente.
Nesta versão "6.2.3" ainda não surgiu, logo sou levado a deduzir que seja oficial, mas não posso afirmar com certezas, pois tirando esse aviso "esporádico" não tenho maneira de saber se estou a correr uma versão oficial ou Beta.
Lolol, esquece... Já vi q ainda n percebeste o óbvio
 
@paulomodesto
descobri como nao receber esses emails,no fundo do email tens isto:

You receive this email because you subscribed to Tapatalk Email Notifications. You can unsubscribe this email by clicking here

Basta entrar e desmarcar
 
Back
Topo