Tapatalk no Android.

Tenho o Tapatalk configurado para abrir páginas de web com a aplicação própria "in-app" do Tapatalk mas ele continua a abrir o meu browser pré definido.
Sempre que recebo uma notificação e a abro através da notificação "popup" do Android a notificação fica como se não tivesse ainda sido lida no Tapatalk.
 
Isto anda um bocado morto, tenho saudades das atualizações/mudanças quase diárias...
mete a beta... mesmo assim n ha updates diarios... mas aqui à 2/3/4 dias houve uns qtos updates na beta...

Voces n têm o bug, de quando se esta na lista de topicos subscritos num forum, qd percorrem essa lista, ela começa-se a repetir, nao passa duns qtos 10/15 topicos (repete este 10/15varias vezes) e depois so passado 2 ou 3x de se percorrer essas mesmas repetições é q se consegue ir para mais topicos subscritos?!?
 
Não, por isso e por outras coisas é que eu me deixei de Betas.
Mesmo assim acho que esta versão estável ainda é "beta" tem muitos insectos por resolver!
 
Não, por isso e por outras coisas é que eu me deixei de Betas.
Mesmo assim acho que esta versão estável ainda é "beta" tem muitos insectos por resolver!
mas quem disse q isso era so da beta?!
Isto que descrevi teve na beta, bem pior, mas continua (bem menos) a verificar-se na versao regular. Pra quem ta na beta, a ultima versao q ta na play nao é beta.
 
A última versão que tenho e que está na play store.

Screenshot_2017-07-06-21-44-19.png
 
Acabei de colocar num tópico 7 fotos, mas não aparecem no Tapatalk, já não é a primeira vez que tal acontece, através do browser aparece.
Qual é afinal a última versão oficial não beta?
No APKMirror a última que aparece é a 7.0.0 mas não refere se é beta ou oficial.
 
Acabei de colocar num tópico 7 fotos, mas não aparecem no Tapatalk, já não é a primeira vez que tal acontece, através do browser aparece.
Qual é afinal a última versão oficial não beta?
No APKMirror a última que aparece é a 7.0.0 mas não refere se é beta ou oficial.
Boas é a 7.0.1 atualizada pela Google play
 
Back
Topo