1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tapete de rato...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Vaako, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1029)

1. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Gostaria de comprar um tapete de rato, mas nao sei kual comprar.:007:
    Existem porradas deles e com varios tamanhos e feitios...:lol:
    O k é k me aconselham

P.S. : Ah e já agora eu sou um viciado em jogos...:-D
    P.S. 2: sou viciado mas tenhu um pc de *****...
    P.S. 3: Convinha ser um tapete grandito XXL

Última edição: 6 de Janeiro de 2007
  2. fernandes

fernandes Power Member

depende de que tipo de tapetes gostas. duros ou moles?

XXL o primeiro que me vem à cabeça é o Steelpad Qck+, 450mm x 400mm, e bastante barato (+/- 15€) e é bastante fino e bom para quem gosta e está habituado a tapetes de pano. (se preferires um pouco mais grosso há a versão heavy)

Logo a seguir, e neste momento o meu tapete de eleição, o QPAD CT. É um pouco mais caro mas a qualidade compensa.

Tapetes duros, como nunca gostei, XXL assim de repente não me estou agora a lembrar de nenhum.

3. Arrabida

Arrabida Power Member

Tapetes? Eu uso uma folha de papel LOLOL :002:

Saudações

4. miguel149

miguel149 Power Member

5. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Eu aconselhava-te a ir a uma loja para avaliares os diferentes tipos de tapetes, para poderes escolher o que melhor se adapta às tuas necessidades. Também tive com a mesma dúvida que tu e as opiniões eram muito divergentes sendo que cada pessoa defende o tapete que tem, e já que as necessidades e gostos de cada um são diferentes. O que sempre vi foi que para quem joga com sensibilidades baixas no CS, por exemplo, é aconselhável usar tapetes de grandes dimensões. Como jogo com a sensibilidade no mínimo, quando fui ver tapetes à loja, limitei logo as opções a tapetes de grandes dimensões. Os maiores que encontrei foram os Razer Mantis e um Steelpad QcK+ Heavy. Escolhi o Razer Mantis porque além de ser mais bonito que o Steelpad, achei que devia estar optimizado para usar com outros produtos da marca Razer, e visto que tenho um Copperhead... E não tenho razões de queixa, o tapete é muito bom e notei muita diferença em relação ao meu anterior tapete (de uma loja de roupa). Outro dos tapetes de que também gostei muito foram os QPAD mas li numa review qualquer que não se dava muito bem com os lasers Razer, o que foi inclusive confirmado por uma das marcas, QPAD ou Razer, não me recordo qual foi. Espero não te ter confundido... Acho que devias mesmo ir a uma loja para analisares as diferentes opções de que dispões.
    Boa compra.:x2:

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

steelpad S&S.

7. bruncamps

bruncamps Power Member

Uso também o S&S. Este é rigido, tipo plástico. Se preferires um tipo pano tens o SteelPad QcK.

8. PCGIRL

PCGIRL Power Member

Tapete Rato Thermaltake Tai-Chi M2 (+/-18€)

muito bom para quem joga...pelo menos na minha opinião..mas há melhores depende de quanto queres gastar...

9. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

TEns um ? é Aquele que diz S&S steel ? :D se for é mt bom :P

10. JFV93

JFV93 Power Member

tenho um QcK+ e é gigante!mt bom ja o tenho a bastante tempo e adoro o tapete!e tem um preço mt em conta!13€+- e para CS e um espanto plo menos ate agora mt satisfeito!

11. Vaako

obrigada pelas vossas respostas.
    kuando puder vou a uma loja dar uma olhadelae experimentar uns tapetes...

12. brock

brock Folding Member

Quando jogava bastante comprei um Surface com duas faces, uma face para armas mais lentas e a outra face para armas mais rápidas ainda hoje não jogando o utilizo e é fixe.
    cump's.

13. Vaako

Partilhar esta Página