Tapete/Gaming

Boas, eu tenho um intellimouse 3.0 e tou muito satisfeito com ele :D, há e tapete tenho um que custou 2 ou 3 euros da *****...já o tenho desde Setembro e nenhuma queixa :P
 
Eu sugiro (é o que tenho):

Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0 -> 35€
Skates Hiperglide compatíveis com o rato -> 9€
SteelPad QcK+ -> 14€

Total: 58€ s/ portes.

@grumiTEK

A loja sempre me deixou satisfeito. Não tenho nada a apontar no serviço. Foram sempre rápidos a enviar-me as coisas e como tal recebi sempre a encomenda em casa ao fim de pouco tempo.

Quando abrires a páginas dos skates, vais ver umas linhas a falar de durablidade e duração dos mesmos. Como o tapete que te aconselhei é de pano eles não se vão gastar. Por outro lado conferem um deslizamento fantástico em cima dele.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Aqui func1030 + G5. Mas para rato aconselho o MX518, continua a ser o melhor. O sensor laser e o scroll defeituoso são os contras que tenho a apontar no G5.
 
Para rato tens o A4TECH X-750BF. É um excelente rato e mais barato que os que te aconselharam. Quanto ao tapete tambem tenho o steelseries já referido acima e acredita que é o conjunto perfeito. :D
 
tenho um razer mantis. existe o speed e o control, eu desde que o uso n quero mais nada, é grande e largo, de um material aborraxado, logo faz dele um tapete bastante confortavel. alem disso tudo é barato, custou 18€ na *****.
 
eu encomendei hoje de manha o A4tech x-750BF + A4tech Mouse Pad Gamer X7-500MP (21€ + 5.85€). O rato porque ja tinha ouvido falar muito bem dele, o tapete foi por curiosidade.

amanha (quando chegar a encomenda) posto qualquer coisa
 
Back
Topo