1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tapete/Gaming

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Yes Master, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1561)

1. Yes Master

Yes Master Banido

Boas,

Qual é a vossa opção para um tapete de gaming?

2. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

eu tenho o steelseries qck xxl..

e tou maravilhado..

pa mim nao ha melhor.

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

Agree, é um grande tapete, qual é o teu rato yes master ?

4. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

eu tenho um logitech vx nano..

mas tou a pensar comprar o microsoft 3.0 ou um razer..:D

5. Yes Master

Yes Master Banido

Para já, tenho um toshiba, mas vou adquirir o tapete e rato. Que sugeres para mouse?

6. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

quanto queres gastar?

7. KingjacK

KingjacK What is folding?

Opa, sendo assim penso que deves optar pela gama steelseries...

Eu comprei o meu por pouca coisa, 15€ acho eu e é XL :O

É a melhor solução preço/qualidade

8. latenhas

latenhas What is folding?

Boas, eu tenho um intellimouse 3.0 e tou muito satisfeito com ele :D, há e tapete tenho um que custou 2 ou 3 euros da fnac...já o tenho desde Setembro e nenhuma queixa :P

9. Wolfhound

Wolfhound Power Member

Eu sugiro (é o que tenho):

Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0 -> 35€
    Skates Hiperglide compatíveis com o rato -> 9€
    SteelPad QcK+ -> 14€

Total: 58€ s/ portes.

@grumiTEK

A loja sempre me deixou satisfeito. Não tenho nada a apontar no serviço. Foram sempre rápidos a enviar-me as coisas e como tal recebi sempre a encomenda em casa ao fim de pouco tempo.

Quando abrires a páginas dos skates, vais ver umas linhas a falar de durablidade e duração dos mesmos. Como o tapete que te aconselhei é de pano eles não se vão gastar. Por outro lado conferem um deslizamento fantástico em cima dele.

Cumprimentos.

Última edição: 30 de Junho de 2008
  10. flak

flak Power Member

Aqui func1030 + G5. Mas para rato aconselho o MX518, continua a ser o melhor. O sensor laser e o scroll defeituoso são os contras que tenho a apontar no G5.

11. brundt

brundt Power Member

Para rato tens o A4TECH X-750BF. É um excelente rato e mais barato que os que te aconselharam. Quanto ao tapete tambem tenho o steelseries já referido acima e acredita que é o conjunto perfeito. :D

12. Plinx

Plinx Power Member

13. Monstro

Monstro Power Member

tenho um razer mantis. existe o speed e o control, eu desde que o uso n quero mais nada, é grande e largo, de um material aborraxado, logo faz dele um tapete bastante confortavel. alem disso tudo é barato, custou 18€ na *****.

14. Qtherc

Qtherc Power Member

eu encomendei hoje de manha o A4tech x-750BF + A4tech Mouse Pad Gamer X7-500MP (21€ + 5.85€). O rato porque ja tinha ouvido falar muito bem dele, o tapete foi por curiosidade.

amanha (quando chegar a encomenda) posto qualquer coisa

15. Yes Master

Yes Master Banido

Bem, já fiz a encomenda:

Rato - Razer Lachesis Banshee Blue Led

Tapete - QCK +

Que acham?

Partilhar esta Página