• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente tapete gaming

JoBarbosa

Power Member
boas maltinha, continuo a dar upgrade aos meus periféricos. Desta vez será ao mouse pad.
Vai ser oferecido, e o orçamento é de até 25€.
Sou 0 nos tapates, não se se será melhor aqueles que ficam só para o mouse ou os outros que também ficam por baixo do teclado.
Ajudem-me :)
 
Dá uma olhada neste, 29.99€:

41N27RX6fcL.jpg


Trust mouse pad gaming gxt 209 xxl

Este provavelmente vai ser a minha próxima aquisição.
 
Opa vai também um bocado dos gostos, eu ando a pensar comprar o que mencionei também pelo "desenho" dele e ia encaixar que nem uma luva com o resto do setup e gosta assim da forma dele mais "desigual".
 
Dá uma olhada neste, 29.99€:

41N27RX6fcL.jpg


Trust mouse pad gaming gxt 209 xxl

Este provavelmente vai ser a minha próxima aquisição.
Achava esse tapete mais giro se não tivesse esse formato específico. Ficava melhor se a altura fosse toda do mesmo tamanho mantendo os cantos redondos mas formado um rectângulo quase perfeito.
Também não sou grande fã do branding gigante no canto inferior esquerdo do tapete. Tirando isto, até parece um tapete interessante.

Vê o Xiaomi XL mouse pad no eb** ou gear***, custa à volta de 12€ e dá para o teclado e rato na boa. É de excelente qualidade
então qual é melhor xxl dentro deste preço»?
Desconhecia este tapete da Xiaomi. Fui procurar por fotos e parece ser um tapete grande, simples e bonito (existe em Azul ou Preto). Gostei.
Bom preço também. Tapete largo para gaming, de pano e mais barato que isto acho difícil de encontrar. Aproveita e segue a sugestão do @ArestasM.
 
Obrigado pelas sugestões.
Estou indeciso entre este e o da xiaomi.
Não sou muito esquisito, e tento sempre economizar :)

pelos preços (10-12) parecem-me as melhores opções. Apenas quero aumentar a superfície do rato, o meu ozone é uma beca pequeno
 
Eu tenho um xiaomi (no "segundo setup") e posso dizer que é muito bom... Boa qualidade de materiais, e toque muito interessante. Pelo preço é uma óptima escolha...
 
Pelas fotos parece-me parecido com o meu ozone. só que muito maior.
o qck + também é bastante grande, apesar de não ser XL isso não é o mais importante.
Não consigo decidir entre estes 2 :Whatever::Whatever::Whatever:
 
Back
Topo