Tapete para rato!

cuxpido

Power Member
Boas...gostaria de saber a vossa opiniao quanto a esta questao...

eu jogo counter-strike 1.6/source/e outros jogos fps on-line....tenho 1 rato G5 e gostaria de comprar 1 tapete para ele....ja esperimentei 1 Steelpad S&S (http://www.lan-sports.com/store_product_details.aspx?catid=8&level=1&p=2)
como tinha os "skatz" de origem, o rato deslizava mal nesse tapete....eu queria comprar 1 tapete que desse para gaming e fosse geitoso,mas nao mt caro..


estava a pensar no Steelpad Qck (http://www.lan-sports.com/store_product_details.aspx?catid=8&level=1&p=3), mas nao sei se os "skatz" de origem deslizam bem nele...era essa a duvida e tb gostaria de saber mais opinioes sobre outros tapetes.

Obrigado

Fiquem bem
 
Eu também jogo cs 1.6 e uso esse tapete com 1 habu que já têm de origem uns skatez em teflon. A melhor combinação para mim é mesmo comprares o tapete e uns skatez novos porque com esses skatez o movimento do rato não têm nada a ver com que ele tráz de origem e conforme o sitio onde usas o teu rato os skatez que ele agora têm podem já estar um bocado estragados e neste tapete não vai dar porque como é em pano não vai deslizar nada bem.
Resumindo compra o tapete e uns skatez novos para ficares com isso 5 estrelas.

Cumps
 
sou da mma opinião do wildmetal =) apenas kero discordar numa coisa.. os tapetes rigidos (por exemplo S&S) sao inda mais "meskinhos" k os tapetes de tecido quanto aos skatez dos ratos =) eu uso QckHeavy e recomendo tb.. jogo principalmente UT e mtas vezes o tapete n xega xD ^^ low sense r0x
mas sem skatez... mm c o melhor tapete do mundo n vais ter tda a perfomance k poderias ter =) regards
 
razer deathadder e steelpad Qck- não é preciso dizer mais nada, combinação perfeita


---------------------------------------------------------------------











 
TB precisava de recomendação em tapetes de rato(só uso rato optico).

Uma vi casa de um amigo um tapete tipo tinha como ei de dizer... uma parte 8| fofa 8| para apoiar a parte da mao que fica a tocar no tapete. Bem acho que aquilo dava 1 jeitao para aliviar dores... :-D
 
Não dá para qualquer rato, tens que comprar os skatez adequados ao teu rato porque cada marca usa tamanhos diferentes de skatez.
Por exemplo uns skatez para 1 logitech mx510 não têm o mesmo tamanho do que os dum microsot.
O microsoft só têm 4 skatez e o logitech 5, por isso convêm comprares logo adequado ao teu rato.
Depois é só descolares os que tens no rato e meteres os novos.

Cumps
 
Não dá para qualquer rato, tens que comprar os skatez adequados ao teu rato porque cada marca usa tamanhos diferentes de skatez.
Por exemplo uns skatez para 1 logitech mx510 não têm o mesmo tamanho do que os dum microsot.
O microsoft só têm 4 skatez e o logitech 5, por isso convêm comprares logo adequado ao teu rato.
Depois é só descolares os que tens no rato e meteres os novos.

Cumps
Pois mas eu tenho um Genius Ergo 525 ... também há para esse ? onde ?
 
Pois mas eu tenho um Genius Ergo 525 ... também há para esse ? onde ?
Não me parece... Os ratos para os quais são feitos skates iguais aos de origem são ratos de marcas como Razer, Logitech, Microsoft, ratos para gamers.


Anda para aí uma thread semelhante a esta, e lá foram referidos uns autocolantes que têm que ser cortados por ti, para colar em cima dos teus skates de origem.
icon12.gif
 
Última edição:
Podes sempre comprar os skatez que mais se aproximam da dimensão dos que o teu rato usa e depois fazes 1 modzito aos que comprares e metes no rato :-D
Para é melhor do que a fita de teflon porque essa por experiência própria só funciona bem em tapetes rijos porque em tapetes de pano passado pouco tempo começa a descolar-se e a agarrar-se ao tapete.

Cumps
 
Back
Topo