1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tapetes = Pedido de ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 100Stress™, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 675)

1. 100Stress™

100Stress™ Power Member

http://www.*****.net/images/smilies/fixe.gif Boas!

Bom, como eu não pesco nada disto, venho aqui pedir uma ajuda sobre a compra de um tapete para jogar, não necessita de ser o topo de gama, um porreiro de precisão para jogar algumas horas.

Tenho falado com alguns colegas meus e tenho algumas marca:

funcs

RAZER

Alguém me pode dar uma ajuda sobre este assunto?http://www.*****.net/images/smilies/atento.gif

2. Aftermath

Aftermath Power Member

Nunca te esqueças da steelpad. Principalmente do Qck ,que é o que eu tenho, que é considerado um dos melhores (senão o melhor) tapete de relação qualidade/preço. Podes encontra-lo na maioria das lojas de informática como chip 7 e etc a nunca mais de 10 eurinhos.

Fica bem.

3. luxboy

luxboy Power Member

ya tenho o mesmo. mto bom mesmo.. tens a versão mini k custa 6€, tenho tmb este pro portatil..

4. wildmetal

wildmetal Power Member

Mais 1 voto para o Qck :-D
    Tenho 1 mini para o portátil e 1 normal para o pc da jogatana.

Cumps

5. dYpPer

dYpPer Power Member

xD mini? :X isso é mm mini! xD eu pa jogar Unreal Tournament e Counter Strike uso o Qck Heavy (45x40cm xD). os tapetes sao a coisa mais relativa k ha no gamming penso eu... se gostas de lowsense cmo eu... um tapete grande.... (ex Qck+ e Qck heavy) se gostas de mexer so o pulso... (qck MINI por exemplo xD)

btw tenho um tapete mt mt bom a deslizar... mts n devem conhecer... é o Aqua3 da X-ray versao ESWC ^^ compras por 17€ ... os da razer tb sao mt bons... mas prefiro Steelpad.. os da Qpad tb sao bons... é mm melhor experimentares se puders xD

6. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Eu tenho um Razer Mantis Control, é um bom tapete, razoável. Mas como não queres um tapete muito caro, acho que um QcK+ é uma boa escolha. É um tapete muito bom (qualidade/preço).

Não te esqueças que se jogares com sensibilidades baixas o melhor é tapetes grandes e vice-versa.

7. REEF^

REEF^ Power Member

Eu tenho um steel QcK aquele que está a 8€ se não me engano na F13 digo-te e é altamente..
    eu jogo CS e tou muito contente com ele :)

8. Falzone

Falzone Power Member

Func, tenho 1 e sinceramente é o que te aconselho, agora, é capaz de sair um pouco fora do teu orçamento, ou então não.. :)

9. technon

technon Power Member

Tenho um icemat ha um ano e é exelente.

Pode ser um bocado caro mas compensa todos os centimos.

cumps

Partilhar esta Página