1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tapwave Zodiac - nova consola portátil

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ToTTenTranz, 9 de Setembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 1071)

1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Eu já mencionei isto numa thread sobre o NGage, mas acho que o assunto merece uma thread própria:

Site oficial: http://www.godoplay.com/

Resumindo e concluindo, trata-se de um PDA com o PalmOS bastante barato para o hardware e as funcionalidades que tem.. e que calha de ser uma excelente consola de jogos (pelo menos em potencial)!
    Reparem que é o 1º Palm do mundo a ter dois slots SDIO! Podemos ter ao mesmo tempo uma camara digital e um cartão de memória para armazenar fotos. Ou um módulo GPRS e outro wifi.

Ai se eu não tivesse já um PocketPC..

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Bem apesar de esta magnifica peça de tecnologia não ter feito grande furor aqui no forum, achei importante dizer que o site do Zodiac foi actualizado e já foram anunciadas as specs e os jogos que vão estar disponíveis no lançamento:

Specs:

Aqui vão algumas imagens de alguns jogos (e não se esqueçam que é uma consola portátil):

Galactic Realms:

Phantom Strike:

SpyHunter:

Warfare Inc. :

Tony Hawk's Pro Skater 4:

Stuntcar Extreme (este jogo já vem incluido com a consola):

Estão também anunciados: Duke Nukem Mobile, Neverwinter Nights e Doom II.

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

esse Stuntcar Extreme parece o 4DS Stunts!!! renovado...

espetaculo... espero k saia um emulador...:D

4. Jonezine

Jonezine Power Member

E mais uma PSone so que com ecran e funcina a pilhas...:D

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não tou a ver nenhum killer game... bem que podiam ter arranjado algo mais sonante como a Nokia fez com o Tomb Raider.

Continuo a achar que isto não vai ter grande sucesso como consola de jogos...

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Estás portanto a dizer que nomes como Tony Hawk's, Neverwinter Nights, Duke Nukem, Doom e Spyhunter não são sonantes?

No comments..

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá sonante é um Tomb Raider, um Tekken, um Final Fantasy, um Fifa, um PES, um Halo, um Virtua Fighter....

Sonante no sentido de que toda a gente que gosta de jogos conhece... algo que venda só pelo nome e que neste caso da portátil te faça pensar "nunca joguei isto numa consola portátil"... qualquer um desses jogos vendia logo montes de consolas.

O Tony Hawk's apesar de ser o mais popular aí do grupo já existe para TODAS as plataformas. O Doom é capaz de ser o outro mais sonante mas não é nada que não exista noutras consolas (o GBA já tem o 2 há anos).

O Spyhunter foi um jogo mediocre... o NWN não deve ser mt conhecido do mercado das consolas e o DN tá um com uma reputação um bocado em baixo...

E caso não tenhas percebido isto é a minha opinião ou seja eu pessoalmente não vejo nada que me fizesse comprar essa consola. Enquanto que qd penso no GBA lembro-me logo do Mario, Street Fighter, Metroid, Fifa, ISS...

Partilhar esta Página