Tarefas agendadas

TBoss

Power Member
Bem pessoal eu gostava de utilizar o prg. do windows [Tarefas Agendadas] mas eu nao consigo meter aquilo a funcar da-me sempre um erro de nao autorizado e diz tambem [não foi possivel difinir as informações da conta], ou seja como nao consigo fazer nada com aquilo, gostava de saber se conhecem algum outro programa que me faça isso que me agende tarefas e depois execute-as mesmo lol a do windowns não me faz isso :S... de possivel um programa freeware Bem haja a todos
 
Última edição:
Bem pessoal tive a experimentar os programas e são todos um pouco complicados de usar, depois tive a ver por ai programas assim desse tipo e encontrei o [AutoPower-on & Shut-down] muito simples e faz tudo o que nessecito fica aqui então um bom programa eu já tinha lido sobre ele noutro post mas pensei que fosse só para iniciar e/ou desligar o computador não sabia que tambem dava para programas
Obrigadao na mesma pela vossa atenção Grande bem haja!!
 
Bem pessoal tive a experimentar os programas e são todos um pouco complicados de usar, depois tive a ver por ai programas assim desse tipo e encontrei o [AutoPower-on & Shut-down] muito simples e faz tudo o que nessecito fica aqui então um bom programa eu já tinha lido sobre ele noutro post mas pensei que fosse só para iniciar e/ou desligar o computador não sabia que tambem dava para programas
Obrigadao na mesma pela vossa atenção Grande bem haja!!
O autopower-on tem bom aspecto. Custa 30€ mas enfim não deve ser problema para tí.
No inicio pediste freeware de preferencia. Na proxima alarga o campo assim talvez o pessoal arranje logo solução para tí.
Quanto a complexidade dos outros. Fiquei curioso e fui ver e não deves ter testado este:
http://handys.sourceforge.net/ . Olhando para o programa parece-me o contrario. Ou seja é simples demais, por isso tem um sistema de plugin para tarefas mais complexas e exigentes. Enfim dificil so se for entender inglês ja que não tem português.... Mas até fiquei com vontade de traduzir o programa ja que é livre.
 
Última edição:
O autopower-on tem bom aspecto. Custa 30€ mas enfim não deve ser problema para tí.
No inicio pediste freeware de preferencia. Na proxima alarga o campo assim talvez o pessoal arranje logo solução para tí.
Quanto a complexidade dos outros. Fiquei curioso e fui ver e não deves ter testado este:
http://handys.sourceforge.net/ . Olhando para o programa parece-me o contrario. Ou seja é simples demais, por isso tem um sistema de plugin para tarefas mais complexas e exigentes. Enfim dificil so se for entender inglês ja que não tem português.... Mas até fiquei com vontade de traduzir o programa ja que é livre.

Ok arranjas.t uma forma simples de ajudar... O custo de 30€ é importante para mim mas existindo um [trial] pork nao experimentar os 30 dias?... realmente nao me entendi bem km akilo talvez por ter dado uma vista de olhos e nao ter visto bem... e realmente tenha torçido o nariz por ser em ingles...ha e é vrdd este nem seker vi porque no site tem la para fazer o download e so fiz do primeiro pensei nao ser necessario outro vendo que aquilo nao dava nem seker ví mais no site.. mas de qualquer forma...
obrigado pela ajuda
e um grand bem haja
 
Última edição:
Bem já agora gostaria de saber como faço no programa para terminar o programa anteriormente executado.. como instalei para realmete ver e não consegui fazer isso.. será presiso instalar qualque plugin?
obrigado pela atenção
Bem haja
 
Bem já agora gostaria de saber como faço no programa para terminar o programa anteriormente executado.. como instalei para realmete ver e não consegui fazer isso.. será presiso instalar qualque plugin?
obrigado pela atenção
Bem haja

Julgo que deves estar a falar do handy. Existe um plugin terminate process. É muito facil instalar, Vais a secção do download e descarrega o plugin, descompacta e cola os ficheiros na pasta onde tens o handy instalado. Depois é so abrir o programa, criar uma tarrefa, colocar a hora e escolher a acção que é terminate process. Experimentei esta função e funcionou.
Ja agora gostaria de ter feed back, se o programa funcionar bem vou mesmo traduzi-lo.
 
epa nao é por nada mas esse problema do TaskScheduler resolvesse em 2 tempos, e adivinha... uma search basica no google indica a resposta.
pega no erro e faz uma search no google. n precisas de tar a instalar programas de cáca pra te fazer o que o task scheduler faz

btw.. este sistema de escrita de mensagens da TZ tem um bugzito...axo k ja deu pra reparar..
 
Última edição:
Bem pessoal eu gostava de utilizar o prg. do windows [Tarefas Agendadas] mas eu nao consigo meter aquilo a funcar da-me sempre um erro de nao autorizado e diz tambem [não foi possivel difinir as informações da conta], ou seja como nao consigo fazer nada com aquilo, gostava de saber se conhecem algum outro programa que me faça isso que me agende tarefas e depois execute-as mesmo lol a do windowns não me faz isso :S... de possivel um programa freeware Bem haja a todos

tens que ter defenido password para o teu username.. eu tambem tive esse stress.. o que eu fiz foi defenir uma password mas como nao curto ter de por a pass sempre q ligo o pc com o tweak xp activei o automatic login..
 
Back
Topo