1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tarefas agendadas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por TBoss, 23 de Agosto de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 2015)

1. TBoss

TBoss Power Member

Bem pessoal eu gostava de utilizar o prg. do windows [Tarefas Agendadas] mas eu nao consigo meter aquilo a funcar da-me sempre um erro de nao autorizado e diz tambem [não foi possivel difinir as informações da conta], ou seja como nao consigo fazer nada com aquilo, gostava de saber se conhecem algum outro programa que me faça isso que me agende tarefas e depois execute-as mesmo lol a do windowns não me faz isso :S... de possivel um programa freeware Bem haja a todos

Última edição: 23 de Agosto de 2006
  2. Parafuso

Parafuso Power Member

Conheço este software Arcana Scheduler mas não é freeware, tem um Download a free 60-day evaluation copy.

Experimenta e depois dá o teu feedback sobre este software.

3. romano

romano Power Member

4. TBoss

TBoss Power Member

Brigadao pessoal.. vou experimentar e depois deixo aqui um feedback do que gostei mais..
    bem haja a td's

5. TBoss

TBoss Power Member

Bem pessoal tive a experimentar os programas e são todos um pouco complicados de usar, depois tive a ver por ai programas assim desse tipo e encontrei o [AutoPower-on & Shut-down] muito simples e faz tudo o que nessecito fica aqui então um bom programa eu já tinha lido sobre ele noutro post mas pensei que fosse só para iniciar e/ou desligar o computador não sabia que tambem dava para programas
    Obrigadao na mesma pela vossa atenção Grande bem haja!!

6. romano

romano Power Member

O autopower-on tem bom aspecto. Custa 30€ mas enfim não deve ser problema para tí.
    No inicio pediste freeware de preferencia. Na proxima alarga o campo assim talvez o pessoal arranje logo solução para tí.
    Quanto a complexidade dos outros. Fiquei curioso e fui ver e não deves ter testado este:
    http://handys.sourceforge.net/ . Olhando para o programa parece-me o contrario. Ou seja é simples demais, por isso tem um sistema de plugin para tarefas mais complexas e exigentes. Enfim dificil so se for entender inglês ja que não tem português.... Mas até fiquei com vontade de traduzir o programa ja que é livre.

Última edição: 23 de Agosto de 2006
  7. Wickwire

Wickwire Power Member

8. mrgg

mrgg Power Member

9. TBoss

TBoss Power Member

Ok arranjas.t uma forma simples de ajudar... O custo de 30€ é importante para mim mas existindo um [trial] pork nao experimentar os 30 dias?... realmente nao me entendi bem km akilo talvez por ter dado uma vista de olhos e nao ter visto bem... e realmente tenha torçido o nariz por ser em ingles...ha e é vrdd este nem seker vi porque no site tem la para fazer o download e so fiz do primeiro pensei nao ser necessario outro vendo que aquilo nao dava nem seker ví mais no site.. mas de qualquer forma...
    obrigado pela ajuda
    e um grand bem haja

Última edição: 24 de Agosto de 2006
  10. TBoss

TBoss Power Member

Bem já agora gostaria de saber como faço no programa para terminar o programa anteriormente executado.. como instalei para realmete ver e não consegui fazer isso.. será presiso instalar qualque plugin?
    obrigado pela atenção
    Bem haja

11. romano

romano Power Member

Julgo que deves estar a falar do handy. Existe um plugin terminate process. É muito facil instalar, Vais a secção do download e descarrega o plugin, descompacta e cola os ficheiros na pasta onde tens o handy instalado. Depois é so abrir o programa, criar uma tarrefa, colocar a hora e escolher a acção que é terminate process. Experimentei esta função e funcionou.
    Ja agora gostaria de ter feed back, se o programa funcionar bem vou mesmo traduzi-lo.

12. VuDu

VuDu Power Member

epa nao é por nada mas esse problema do TaskScheduler resolvesse em 2 tempos, e adivinha... uma search basica no google indica a resposta.
    pega no erro e faz uma search no google. n precisas de tar a instalar programas de cáca pra te fazer o que o task scheduler faz

btw.. este sistema de escrita de mensagens da TZ tem um bugzito...axo k ja deu pra reparar..

Última edição: 26 de Agosto de 2006
  13. jorge teixeira

jorge teixeira Power Member

tens que ter defenido password para o teu username.. eu tambem tive esse stress.. o que eu fiz foi defenir uma password mas como nao curto ter de por a pass sempre q ligo o pc com o tweak xp activei o automatic login..

14. brock

brock Folding Member

Por aqui estou a usar o Active Task Manager bastante leve e muito facil de usar ;)

Partilhar esta Página