1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tarefas Agendadas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ramires, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1077)

1. ramires

ramires Banido

boas,

eu quando ligo o pc quero que ele ligue logo o firefox.
    Vou a tarefas agendadas depois eu crio faço tudo bem meto iniciar no arranque do sistema...
    e depois aparece-me isto :

como é que posso resolver?

2. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

lol, vou dar uma dica ainda mais simples, arrastas o icone de atalho do firefox para dentro das pasta arranque do menu iniciar -> todos os programas

3. ramires

ramires Banido

aqui?

mas podiam-me dizer como resolver aquilo?

4. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Como tenho o Windows em Inglês é Startup mas em português é Arranque (diz-se Arranque).

5. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

6. ramires

ramires Banido

já percebi mas da outra forma, ninguem?

7. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Eu penso que esse erro indica que o Assistente não consegue identificar as permissões da conta de utilizador.

Anyway, para quê de outra forma? o Assistente de tarefas agendadas é mais direccionado para tarefas pontuais, como por exemplo um scan antivirus. Para iniciar um programa no arranque, existe a opção que o Cereal_Killer_ indicou.

(Também podes optar por fazer tu as chaves no registo, mas é mais directo assim :D)

Partilhar esta Página