Targa -Lidle.. onde?

Juzhan

Power Member
Onde posso ver online o novo catalogo do Lidl, para ver o novo prtatil Targa k lá têm?

Ou alguem me arranja o modelo/link

Thanx
 
Obrigado, mas as informações são insificientes.. n diz a grafica.. Ram a 333 MHz (?) já n se usa!
Portátil 15,4

  • AMD® Turion64 MT34;
  • Disco rígido 100 GB (5400 rpm);
  • Memória RAM 1.024 MB DDR-RAM 333 /PC2700;
  • DVD+-RW Gravador Double Layer 8x - até 8,5 GB num DVD-DL
 
Tenho ideia de que é uma ATI... mas sei lá, não sei se será boa ideia comprar um portátil no lidl.. não só por preços, mas tb por apoio técnico, mas como nunca comprei nenhum também não posso falar muito

:wow:
 
Os meus sogros compraram um e tiveram problemas de drivers. A assistência (pelo telefone) foi impecável. Mas penso que tb vão a casa buscar o dito.
 
Tenho 2 colegas que compraram 1 portatil no Lidle.. e um deles precisou de assistencia, pq havia uma incompatibildidadde entre qq coisa e akilo precisava de 1 upgrade à bios.. eles foram acasa passado poucco tempo de ter reclamado, mandaram o portatil para a alemanha e passado 1 semana já o tinha a 100%

Pelo que tenho ouvido a assistencia tecnica da targa é impecavel, 100%! e k tomaramos que muitas marcas conhecidas, como a Acer tivessem uma assiatencia tecnica metade da deles!
 
Juzhan disse:
Tenho 2 colegas que compraram 1 portatil no Lidle.. e um deles precisou de assistencia, pq havia uma incompatibildidadde entre qq coisa e akilo precisava de 1 upgrade à bios.. eles foram acasa passado poucco tempo de ter reclamado, mandaram o portatil para a alemanha e passado 1 semana já o tinha a 100%

Pelo que tenho ouvido a assistencia tecnica da targa é impecavel, 100%! e k tomaramos que muitas marcas conhecidas, como a Acer tivessem uma assiatencia tecnica metade da deles!

nem mais, eu comprei um portatil deles já ha uns 4 anos. à cerca de 2 anos tive um problema, sim tinha garantia de 3 ANOS!!! Eles foram buscar o portatil e em menos de uma semana tive o problema resolvido.

Se todas as empresas ditas "crediveis" tivessem a assistencia que a targa alemã dá aos clientes portugueses...
 
Última edição:
Por mais 200 EUR (1499 EUR se não me engano) compras um T2400 com geforce 7600 e o resto muito fixe no *****...
Estava um anuncio no jornal... Normalmente não ligo, mas de facto esse portátil era excelente (e ainda por cima é um Toshiba).
 
Pediram-me a opinião sobre akele portatil e como não estava a encontrar dados suficientes.. pedi o link.

Comparatvamente, pessoalmente comprava este
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=17868&cat=155

Thanx!
 
Última edição:
Back
Topo