TARGA Visionary LT 3210 - Lidl - 499 €

DFORCE1

Power Member
Boa tarde,

Está no Lidl o seguinte LCD:

TARGA Visionary LT 3210

Model Targa Visionary LT 3210 Colors 16.7 million Max. resolution 1366 x 768 pixels OSD Easy-to-use graphical interface Teletext TOP/FLOF, 4000 page memory, level 1.5 TV-standards PAL/ SECAM Input signals Aerial input PAL/SECAM
SCART connector (RGB input, video /audio R/L)
SCART connector (S-video, video / audio R/L)
S-video / audio input R/L
Video / audio input R/L
2 x Component Video (Y/Pb/Pr) / audio input R/L
DVI / audio input R/L (with HDCP decoding) VGA / audio input R/L
Max. diagonal 80cm / 16:9 aspect ratio Audio standards NICAM; A2 stereo; mono Audio data 2 x 7.5 Watt RMS, two-way loudspeakers Response time 8 ms (grey to grey) (typical) Contrast 1000:1 (typical) Brightness 450 cd/m2 (typical) Viewing angle 178° / 178° (typical) Recommended accessories Wall-mounting bracket Control elements Infrared remote control
Basic functions controllable on device
Important marks of conformity CE
Pixel error class: 13406-2 Class II
Power Supply Internal power supply with mains switch Power consumption (On/Suspend/Off) 150W typical / < 2 Watt in Standby Type 32" LCD TV Measurements (WxHxD) 805mm, 585mm, 100mm (210mm incl. stand) Weight 18,6 kg Highlights - HD ready
- DVI input (HDCP)
- PAL Progressive Scan
- Twin tuner
- Picture-in-picture function
- Double picture display
- Automatic channel search
- Automatic channel sorting
- Front access AV input
- Programmable on and off timer switch
- Ready for VESA wall mounting Scope of delivery - Infrared remote control with 2 batteries
- Power cable, antenna cable
- Components/adapter cable
- Stereo-audio / video-adapter cable
- Stereo-audio-adapter cable (cinch jack to jack)
- Fully-wired, double shielded Scart cable (Euro AV)
- HDMI to DVI adapter cable
- Extensive user manual with service information Warranty 36-month Pick-Up-And-Return

A ideia era colocar / pendurar um lcd não muito caro no quarto e colocar um melhor na sala.
Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre este lcd.
Sei que a TARGA é desenvolvida pela Samsung Electronics e é alemã.

Acham que é uma boa compra, para aquilo que eu quero (ver TV / DVD básicamente).

Obrigado desde já pelas futuras opiniões.
 
Bem se fosse para DVD quase de certeza que não seria mau, no entanto para os nossos sinais de tv não sei. Depende dos filtros com que esta tv vier, caso contrario é barato mas não é grande coisa

ehehehehe

be cooolll
 
Acho que oferece pouco valor.

Não tem HDMI (apesar de fazer aí uns cortornamentos) e arranjam-se LCD 32" HD Ready de marcas conceituadas (e não só, também com mais funções) por pouco mais.
 
Acho que oferece pouco valor.

Não tem HDMI (apesar de fazer aí uns cortornamentos) e arranjam-se LCD 32" HD Ready de marcas conceituadas (e não só, também com mais funções) por pouco mais.

Quando te referes a contornamentos, queres dizer realmente o quê? (desculpa a ignorância)

A Samsung LE32R32B seria uma boa alternativa? (está a 599 € na Worten)

Que outras alternativas terei para estes valores?
 
Estava-me a referir ao adaptador DVI para HDMI que vem incluído.

Ok.
Parece que este modelo não é mto aconselhável.

E o Samsung LE32R32B seria uma boa compra?
Já vi um tópico que fala bem deste lcd para estes valores.

Eu não percebo muito, por isso gostaria que me indicassem modelos até aos 700 €, sff.

Obrigado pelos comentários
 
por 100€ de diferença preferia coprar a Samsung sem olhar pra tras...

Para além da diferença de 100€, o lcd TARGA tem 3 anos de garantia e engloba para além do cabo de alimentação, o cabo de antena, o cabo adaptador AV/Stereo, o cabo adaptador Audio/Stereo, o cabo Scart, o cabo adaptador HDMI e o cabo adaptador componentes.

Tem também 2 sintonizadores PIP's.

Gostaria de saber se alguém já comprar algum lcd ou portátil no lidl?
Se sim, gostaria de saber qual a opinião. E se não gostarmos do produto se nos devolvem o $???
 
Back
Topo