tarifa plana ...quando?

Para dia de São Nunca,infelismente!
Para agravar as coisas com o Adsl os Isps devido aos altos custos,vão continuar a massacrar os usuários de 56k (como eu e tu).A unica solução é meteres Adsl Sapo ou Oni e eu já tb tou farto de ter contas maradas ao fim do mês.Só tenho de momento uma alternativa:Adsl.:005:
 
nunca, tá mais que visto que os isps tão é interessados em ADSL!

(porra na minha cidade podem ter, e aki no bairro a menos de 3km não dasss)
 
mesmo a tarifa plana da netcabo e dos adsl's e uma burla. se um gajo levar a coisa by the book e cumprir os limites de downloads sem contornamentos estas seriamente limitado. uma demo qualquer sao 200 mb. mais um clip dum filme que vai estrear. e pimba ja esta. flat rate my ass.
 
pois esse será certamente um dos probklemas que terei a partir de dia 9... os limites vão com o car...vento :D mal começamos a sacar umas demos e uns quantos clips de video! e nem alar do vicio dos mp3 ;)
Agora, claro, na net cabo se acharem que os limites sukam podem passar após a instalação pro plano pro sendo a unica diferença uns miseros 20€ que vão render 4gb internacionais e ilimitado nacional!
Agora a marosca é instalar primeiro o mais basico (tvcabo e net) a 128 kb e depois mudar pra pro! A diferença é que poupam na instalação, pois segundo me disseram a instalação do pro é mais caroe acho que a activação tb é paga.... mas tb posso estar enganado!
Eu, no meu caso, acho que vou ficar com a 128kb até ao principio do prox ano e depois como já deve haver uma guerrinha de preços entre adsl e cabo meto empresarial se sentir nessecidade, ou então ainda antes.... sabem.... antes do natal o mais saí na net são demos ;) e os vinte provavelmente saberão a pouco, pk mesmo com a 56 kb tenho normalmente (por alto) 2 gb de trafego mensal!
 
Originally posted by Rudzer
(porra na minha cidade podem ter, e aki no bairro a menos de 3km não dasss)

Pior que tu sou eu, onde os tipos da netcabo pararam com as ligações a 100m da minha casa $#"£§€@>( !!!!!

Flat rate?? LOL
Pois pois...na europa já poucos ISPs usam pois já está ultrapassada, enquanto que aqui nem usamos! Ainda dizem que em Portugal somos atrasados; somos é inteligentes pois nem chegamos a usar! :-D :-D
 
A flat-rate há muito que tem enquadramento legal. Há muito tempo que QUALQUER ISP podia lançar uma oferta flat-rate para os dialups... Só não o fazem porque não é lucrativo.

timber, acho curioso criticares os limites dos downloads porque assim não podes puxar um qualquer filme que está por estrear... Ou seja, o que tu querias mesmo era não haver limites (o que inevitavelmente se traduziria num congestionamento da rede) para puxar filmes ou outras coisas (que são ILEGAIS).

Era engraçado ver um mail teu a pedir isso ao teu ISP. Devia de ser algo do género "fdx! eu queria puxar o novo filme em divx e a suite da macromedia em warez e só por causa dos limites eu não consigo puxá-los!!! que porcaria de serviço!!!" :)
 
O Super deves morar ca em casa para ver o que se puxa ou nao se puxa. Eu so precisei do primeiro mes para perceber que 1 gb internacional nao da para nada. O que nao falta e comentarios ai pelo forum do estilo "ate tirava a demo XPTO mas tou apertado com os limites". Eu nem peço flat rate. Acho que por exemplo uns 5 gb de downloads internacionais chegava e sobrava.
Tb deves ser um anjo. Nunca deves ter visto um filme em divx ou ouvido um mp3 sem ter o CD. E se eu quizer filmes nao preciso de andar aqui a bradar aos ceus pela flat rate. Pego no direct connect e dou uso aos 20 gb nacionais.
Em resumo uma boa opurtunidade de estar calado que se perdeu.
 
Tb deves ser um anjo. Nunca deves ter visto um filme em divx ou ouvido um mp3 sem ter o CD. E se eu quizer filmes nao preciso de andar aqui a bradar aos ceus pela flat rate. Pego no direct connect e dou uso aos 20 gb nacionais.

lol nem dás uso pois se estás a tirar de utilizador com netcabo a contagem não é feita :D :D :D

Mas isso de não ter limites ou whatever de congestionar a rede bah poupem me!!! POr exemplo se pagares mais 4 kontos metes o serviço pro e contas com downloads nacionais ILIMITADOS e 3 gigas internacionais !!!
 
Meu caro, eu não me queixei dos limites que tenho ou deixei de ter. Eu concordo em absoluto com eles, tendo em conta a estrutura da nossa rede. Dou para já o exemplo do que está a acontecer, neste momento, com o ADSL da Oni. Aquilo está de pantanas. Tudo o que é user do ADSL da Oni está só a leechar porque não há limites.

Não tenho dúvidas que a estabilidade da rede da Netvisão (na esmagadora maioria dos casos) se deve a uma política sólida no controlo dos limites, ao inverso do que se passa na Netcabo.

Eu puxo o que ouço, jogo, e vejo. É raríssimo puxar um divx ou desatar a puxar jogos daqueles que se só se jogam uma vez e se apaga porque afinal, não é o jogo que se quer.

Para teres uma ideia, em Agosto puxei 1.3gb, grande parte deles foi devido às horas de jogo de UT e UrT. :)
 
Epa eu queixo-me. Acho pouco. Em especial o limite internacional. O limite naconal que para mim estava muito bom em 10gb passou para 20. Eles la sabem as politicas deles. Eu se tiver mais opçoes tb sei das minhas.
Eu por exemplo gosto de puxar os filmes de um site que e o www.bmwfilms.com que sao pequenos filmes feitos por realizadores conhecidos a convite da BMW em que actor principal e um BMW obviamente. Se nao usar proxies fico bem ***** para o resto do mes.
Estive a reler as mensagens e parece-me que fui um boacdo bruto a responder e nao tenho problema em pedir desculpas. Tb acho que um gajo queixar-se dum serviço que tem nao e motivo para ser logo acusado de ter o pc minado de coisas copyright.
 
A netcabo tem a melhor relação consumos de isps de banda larga porque, por exemplo a adsl da sapo tem 2 gigas de limites e não são distinguiveis entre nacional e internacional é um bokado xulice!!!

e Os consumos da adsl em portugas são uma comédia, mas temos que ver uma coisa quem mete adsl são os gamers os que teem dinheiro lololoololol pq a maior parte dos gamers mete dasl 768 pra cima! :D Uma beka caro demais pra muitas bolsas!!
 
Originally posted by DonnieDarko

e Os consumos da adsl em portugas são uma comédia, mas temos que ver uma coisa quem mete adsl são os gamers os que teem dinheiro lololoololol pq a maior parte dos gamers mete dasl 768 pra cima! :D Uma beka caro demais pra muitas bolsas!!

Não me parece!!! Ricos (supostamente "quem tem dinheiro") são aqueles que pagam mais de 20 cts por mês por um acesso a 56 Kbps só pk não têm alternativas!!!

Quem mete ADSL.PT a 768 não é rico... prefere é dar 15 cts por mês por uma ligação de Bandalarga do que 25 e 30 cts por mês por uma ligação a 56 kbps, não te esqueças que nem todos podem ter cabo na localidade onde residem?!?!?

No meu caso e de muita gente que conheço... o dinheiro que pagava(m) por um acesso de 56 kpbs por mês à PT dava para pôr ADSL.PT a 1 Mbps
 
Back
Topo