Tarifa Social da Internet

É um bom argumento. Quem tem menos reclama menos. Quando se mudar a lei, aproveitem e implementem 10 anos de fidelização. Assim atendemos todos menos chamadas...
Este assunto incomoda-me um bocadinho, se é que ainda não deu para perceber.
 
O máximo segundo as leis da UE é 24 meses. O resto os governos e parlamentos têm margem para decidir... Não acredito muito que com este ministro se vá avançar em matéria de direitos dos consumidores
 
Vamos ver quando a Digi chegar ao mercado.
Só alguém burro, continuaria com o tráfego limitado
Longe vai o tempo dos 20gb nacionais e 1gb internacional, nos tempos do adsl

O Galamba é dos piores ministros de sempre
 
@RRJoao não é por acaso que num mercado de 10 milhões temos o máximo.
Quando temos poucos players no mercado o governo tem que intervir. Se não intervém assistimos a este lindo panorama.
 
Não só nas comunicações como nos supermercados, os preços são sempre iguais ou similares.

As multas são aplicadas, mas deviam ser mais altas.
 
Nós devemos ter uma inteligência superior só pode, Já identificamos à muito tempo qual é o problema.
Fidelizações de 2 anos que deviam ser no máximo de 6 meses. Isso melhorava as ofertas para todos. E na TSI o que tem que mudar é o limite de tráfego. Já está limitado na velocidade. Removam o limite de tráfego. O acesso à mesma está limitada pelos rendimentos. Não limitem ainda a utilização.
 
Boa tarde, a quem está a receber subsídio de desemprego, e esteja numa situação complicada financeiramente, é possível rescindir o contrato em vigor para aderir a tarifa social de internet?
 
@Parkway não sei responder. Claramente devia ser.Pergunta no sub-fórum da tua operadora aqui no fórum porque tem mais membros a participar e pode ser que ajudem.
 
Boa tarde, a quem está a receber subsídio de desemprego, e esteja numa situação complicada financeiramente, é possível rescindir o contrato em vigor para aderir a tarifa social de internet?
Desde a alteração da lei que regula as comunicações o desemprego por decisão da entidade patronal passou a ser um motivo para rescisão de contrato durante a fidelização (não tenho certeza mas julgo que sera necessário fazer prova da redução de rendimento).

Mas será mesmo uma questão de contactar o operador e ver qual o procedimento nessa situação.
 
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