Tarifario a 0.005€/min ( sim! meio centimo) para qualquer rede móvel

jumpy

Power Member
Sem dúvida os tarifários mais baratos do momento...
Desde 0.005€/minuto ( sim! meio cêntimo :P ) para todas as redes móveis Portuguesas e GRÁTIS para rede fixa.
Ideal para quem mora no estrangeiro.

www.easyvoip.com : móvel 0.004€ | fixa 0.004€
www.telbo.com : móvel 0.009€ | fixa GRÁTIS

Já sei que é VOIP mas visto cada vez mais termos net no smartphone é uma boa alternativa.

Ambos testados e aprovados!

Para quem não quer estar a telefonar do PC ou a usar dados no telemóvel existe sempre a opção "Phone-to-Phone" :D
 
Última edição:
É pior que o Free VoIP Deal: móvel 0.005€ | fixo grátis.

O easy está a 0.004€ e o Freevoipdeal é 0.006€. Sim tem a vantagem de ter o fixo grátis mas tudo depende da utilização de qualquer um.
De qualquer maneira são todos eles da betamax e é normal existir alguma oscilação nos tarifários. Não há nada como ir estando atento :P
 
No Freevoipdeal as chamadas são a meio cêntimo para telemóvel, e não a 0,6 cêntimos.
Existe um operador da Betamax, que não me recordo agora do nome, que tem SMS a 0,3 cêntimos, e as chamadas também são a meio cêntimo para telemóvel, talvez seja a melhor opção neste momento.

E já existe um tópico para a Betamax e os seus clones

Sabem se existe algum carregamento minimo no easyvoip? Ligado a uma rede wireless também funciona certo?

No freevoipdeal o carregamento mínimo é de 10 €, não sei se nos outros operadores será a mesma coisa.
 
Eu tinha dito 0.006€ porque os preços são sem IVA.
Sim o valor minimo penso que sejam 10€ e tem uma validade penso que de 90dias para se usufruir dessas taxas. A vantagem é que se pode partilhar a conta ;)
E sim por wifi sem qualquer problema.
 
humm, 10 euros e muito e ainda por cima tendo validade. Queria utilizar isto como alternativa para telefonar para numeros de outras redes que é uma situação muito rara. Da ultima vez que carreguei 10 euros no meu antigo UZO ainda durou pa um ano lol
 
Quando digo validade é para as rates que estão em promoção, tipo as FREE normalmente. Mas o $ fica sempre lá e pode ser sempre utilizado mesmo depois dos 90 dias...
Como estas rates não sao promocionais não tens problema da validade :D
 
No Freevoipdeal as chamadas são a meio cêntimo para telemóvel, e não a 0,6 cêntimos.
Existe um operador da Betamax, que não me recordo agora do nome, que tem SMS a 0,3 cêntimos, e as chamadas também são a meio cêntimo para telemóvel, talvez seja a melhor opção neste momento.

E já existe um tópico para a Betamax e os seus clones



No freevoipdeal o carregamento mínimo é de 10 €, não sei se nos outros operadores será a mesma coisa.

Esse operador é a Rebvoice. É o que uso agora no Android. :)

O carregamento mínimo para compras diretas aos serviços de VoIP da Betamax/Dellmont é sempre de 10 euros.
 
Ao fazer uma chamada é indicado 0,13€
Assim não são os 0,006 indicados!

fotografia.png
 
Última edição:
Boas
Do que eu entendo phone to phone serão efectuadas duas chamadas, uma para o teu telemóvel e outra para o destinatário , o operador faz a ligação entre as duas, não sendo neste caso necessário a utilização de dados no telefone de origem, estas chamadas tem um preço mais elevado.
Ainda não testei esta funcionalidade, mas por Voip funciona muito bem , sejam chamadas ou sms ! não estava a espera da qualidade se som ! impecável !
esta semana estive num total de 56 minutos ao telefone e enviei 16 mensagens gastei = 32 centimos ! fantastico !
 
Última edição pelo moderador:
Alguém conhece alguma empresa que permita chamadas gratuitas para rede fixa em voip? Experimentei o telbo que aí falaram que tem chamadas grátis mas queixa se logo da falta de créditos
 
Mas existe diferenças? E que parece tudo a mesma empresa. Lol claro que alguns têm preços absurdos outros e quase igual. Eu procuro um com melhor preço para Portugal mobile e Switzerland mobile. O voipyo parece o mais barato

Carrega se com CC?
 
Já uso estes sistemas desde a sua aparição.
Tem vindo a melhor a olhos vistos, tanto que não gasto dinheiro nas operadoras (exceção a Internet).
Quanto a empresas eu quando acaba o meu saldo ou de familiares faço uma pesquisa rápida e vejo o mais barato, mas também há que ter em conta aqueles que mantém o preço, já vi algumas que um dia um preço ao outro dia subiam o preço e lá ficamos com 10€ "agarrados".
Já tive voipyo, agora ando a usar o freevoipdeal. Quem quiser pode colocar morada em Andorra no carregamento, sai mais barato 10.70€. (dá para adicionar números de outro país)
 
Ao verificar as rates da Rebvoice, indica que as chamadas para rede fixa são pagas ao mesmo preço que as chamadas para telemovel. No freevoipdeal as chamadas são gratuitas para rede fixa.
 
Back
Topo