Tarifario a 0.005€/min ( sim! meio centimo) para qualquer rede móvel

Usei isto muito tempo e desisti: ao início a qualidade das chamadas era aceitável mas passado um tempo piorou bastante. Apenas vale a pena para quem faça poucas chamadas e tenha possibilidade de as fazer via wifi (com boa ligação adsl/cabo/fibra)...de resto não se iludam porque a qualidade deixa bastante a desejar e os preços (0,02€/min para rede móvel) não justificam face a pacotes de chamadas/sms/internet dos dias de hoje.
 
Boa tarde. Venho deixar o feedback relativamente ao "calling credit". Não tem nada de especial, sendo mais um da betamax. Tenho andado a usar e funciona muito bem. Chamadas a 0.5 centimos para operadores mobile portugueses.

Em vez de pagar 3.99/semana por um tarifário que só uso quase os 5Gb de net, optei por deixar o meu tarifario no vodafone direto (sem carregamentos) e adquirir um cartao de "internet movel" junto com o meu serviço fixo de casa por 8€ com 30Gb.
Com as chamadas por voip não devo gastar 1€ por mês sequer. Portanto, é fazer as contas.
 
Boa tarde. Venho deixar o feedback relativamente ao "calling credit". Não tem nada de especial, sendo mais um da betamax. Tenho andado a usar e funciona muito bem. Chamadas a 0.5 centimos para operadores mobile portugueses.

Em vez de pagar 3.99/semana por um tarifário que só uso quase os 5Gb de net, optei por deixar o meu tarifario no vodafone direto (sem carregamentos) e adquirir um cartao de "internet movel" junto com o meu serviço fixo de casa por 8€ com 30Gb.
Com as chamadas por voip não devo gastar 1€ por mês sequer. Portanto, é fazer as contas.

que cartao é esse? operadora?
 
Quanto dá para gastar em roaming?

Supostamente pelo link acima:

O seu tarifário de internet móvel para tablet/PC está disponível para utilização no Espaço Económico Europeu (EEE), que inclui os países da União Europeia, Islândia, Liechtenstein e Noruega, com as mesmas condições que em Portugal.

O consumo de dados em roaming no Espaço Económico Europeu está sujeito a uma Política de Utilização Responsável (PUR). Pode consumir, do pacote, em roaming um volume de dados equivalente a, pelo menos, o dobro do volume obtido dividindo o valor mensal do serviço de internet móvel para tablet/PC pela tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA), até ao limite máximo do pacote nacional.
Depois de esgotar a PUR será aplicada a tarifa regulada de €0,0055/MB, com taxação efetuada ao KB. Exclui comunicações em barcos, aviões e por satélites.
 
Back
Topo