Tarifario a 0.005€/min ( sim! meio centimo) para qualquer rede móvel

Dá para aparecer o nosso número? Alguém me consegue dizer qtos megas gasta por minuto de dados? Assim, 100 megas dá para quanto tempo?
 
O prob é que as mensagens são mais caras na free voip deal... 6 centimos

Já andei à procura mas não consegui perceber... Alguém me consegue explicar o que é o callback? e porque é que na freevoip deal são 3 cêntimos e tal...
 
Última edição pelo moderador:
O callback é tu fazeres uma chamada normal, só precisas de net para estabalecer a chamada.

Depois um numero liga-te (numero essa da pessoa para o qual vais ligar) e depois esperas uns segundos e desse numero que recebeste uma chamada é feita a chamada para o numero que querias.
 
Eu tenho conta nos dois, mas quando acabar o saldo na Freevoipdeal (coisa que ainda vai demorar...), devo ficar só com a Rebvoice.
A diferença nas chamadas não é assim tão grande, enquanto nas SMS é abismal, e eu como uso os dois....
 
O prob disto é que temos que ter um plano de dados associado ao tlm...para usar em casa com wifi tudo bem, mas qd se vai para meter um plano de dados mais vale meter um tarifário tipo WTF ou smart e fica-se com minutos suficientes para o mês todo com qualidade de som decente e sem quebras na ligação...
 
Para quem tem SEMPRE net na escola onde estou a maior parte do dia e depois tenho em todas as ruas FON ZON FREE INTERNET além de ter depois em casa... Ou seja, tenho net em qualquer lado. Para além disso, o meu telemóvel é dual sim e ando com um cartão da zon que tem 100 megas de tráfego de net todos os meses grátis (aliás, todos os clientes de operadoras de Meo e Zon... têm direito a este cartão grátis)... 1 minuto de voip = 0.5mb mais ou menos logo, só com os dados do cartão são logo 200 min.

É muito vantajoso e é por isso que vou aderir...
 
Última edição pelo moderador:
Para quem tem SEMPRE net na escola onde estou a maior parte do dia e depois tenho em todas as ruas FON ZON FREE INTERNET além de ter depois em casa... Ou seja, tenho net em qualquer lado. Para além disso, o meu telemóvel é dual sim e ando com um cartão da zon que tem 100 megas de tráfego de net todos os meses grátis (aliás, todos os clientes de operadoras de Meo e Zon... têm direito a este cartão grátis)... 1 minuto de voip = 0.5mb mais ou menos logo, só com os dados do cartão são logo 200 min.

É muito vantajoso e é por isso que vou aderir...

Atenção que o sinal da rede tem de ser excelente, experimentei a 15 metros de uma rede zon-fon e as chamadas caíram após 5 segundos, tive de ligar o 3g e funcionou bem, fica o aviso de quem realmente já usou o serviço em situações reais e não hipotéticas...
 
uso o serviço desde Novembro.
sim , se a qualidade do wi fi não for boa a chamada cai.
por vezes acontece o mesmo com o 3g ... se o sinal não for bom a chamada cai. mesmo assim se o sinal não for bom temos sempre a possibilidade do call back, é mais caro mas no final de uma chamada de 5 minutos compensa e muito !
 
Back
Topo